menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Yet Another Found New Hardware Emissão

Reply

Thread Tools
Old 1 de março de 2009, 09:41
Membro Grupo

Default Yet Another Found New Hardware Emissão

executando o XP Pro com 99% de atualizações e depois de obter um modem de atualização de ganhar atualização (Agere Systems) Eu comecei a ficar de novo hardware encontrado coisa de uma vez em cada dez vezes quando ligar. nunca pode encontrar todo o software e me diz que pode não funcionar properly.it nunca diz o que é o novo hardware e nada aparece no Gerenciador de Dispositivos. Acabei de acertar cancelar agora, quando ela aparece. Estou pensando o novo controlador não abrange algumas funções do meu modem e constata o fosso cada agora e então. talvez apenas reverter o motorista irá corrigi-lo, mas eu só estava curioso sobre o que poderia ser. isso só acontece quando eu ligar o mais rapidamente (i) e bateu marcar como eu sempre disse não. na verdade não é um problema apenas de uma falha que afecta nada.
Old 3 de março de 2009, 15:57
Membro Grupo

Default Yet Another Found New Hardware Emissão

verificar com seu ISP para ver se eles fizeram alguma atualização. Em seu atualizar seu computador, você pode, perdeu theres. Porque só acontece quando você discar.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.