![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um novo portátil há cerca de um mês que inclui o Windows Vista, é muito maravilhoso. Depois que eu comprei também um disco rígido externo e sempre que eu tento salvar alguma coisa sobre a existência de um programa ele diz: "F :/______ Você não tem permissão para gravar nesse local. Contacte a administração para obter permissão. Você gostaria de salvar em _____ em vez? " Eu não entendo porque eu receber esta mensagem, eu sou o admin. Quaisquer pensamentos? |
|
| |||
| |||
| Hmmmm eu tive o mesmo problema, menos o "contato admin ... ' Eu só reformatadas a unidade e que fixa o programa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tiver o UAC ligado, Vista não gosto de você salvar arquivos para a pasta raiz da unidade .... que faz parte de Vista's novas funcionalidades de segurança.
Se você criar uma pasta na unidade externa, você deve ser capaz de salvar a que, sem um problema. Se você especificamente deseja salvar os arquivos para a raiz, você terá de desligar o UAC ou alterar as permissões sobre a unidade externa. Para alterar as permissões, goto "Computador", clique direito a unidade externa, selecione Propriedades e clique na guia Segurança .... clique em "Editar" e dar a si próprio as permissões, passando por todas as caixas. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Woohoo! Graças phil. |
![]() |
|
| Marcadores |