![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi caras im tendo um problema com meu windows, ele me diz que não é original, é porque eu tenha entrado um inválido chave do produto em caso afirmativo como posso resolver isso, como posso mudar a chave do produto sem ter que instalar o Windows em toda a novamente? thanx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Download uma instalar isso, Rockxp Ela vai mostrar o seu antigo cd-chave para ver se você digitou incorrectamente e penso que também irá permitir que você digite um novo:)
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| que o programa não está ajudando, só me dar o seu a mesma chave do produto que já têm sobre o sistema e, a um Tenho lá não é legítimo. fazer u tem outra idéia? oh pela maneira thats é um programa muito bom para quando u necessidade de descobrir o produto-chave e ter. |
|
| |||
| |||
| Você tem um legit cópia do XP com um cd legitimida-chave, nesse caso, você pode mudar-lhe-chave utilizando o programa acima indicado
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| não a um instalado no meu pc não é legítimo ou tem um cd legitimida chave, agora tenho um cd com um legit legitimida-chave, mas eu não quero apagar todos os drivers e arquivos que tenho no meu computador. |
|
| |||
| |||
| Experimente este programa Link
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu era capaz de mudar a chave do produto com esse programa, mas quando eu reiniciado eu tenho a mesma mensagem, aqui está um print da tela, http://img.photobucket.com/albums/v2...notgenuine.jpg |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vá e comprar o software e parar de usar as chaves falsas.
|
| Marcadores |