menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Acesso negado

Reply

Thread Tools
Old 25 de novembro de 2007, 12:12
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado

Por favor ajudem !!!!!

O meu computador não me permite ir para acrescentar ou eliminar programas, ele diz que o acesso denier como eu não tenho autoridade e entrar em contato com o administrador de sistema, este é o meu PC (computador portátil) e só eu e meu marido têm contas criadas sobre o computador, Tentei sob sua conta e diz que será o mesmo. Como eu posso obter este ordenadas?

Continuamos recebendo esta mensagem aparecer um alerta de segurança do Windows, Aviso Potencial spyware operação. Como posso parar esta aparecendo?

Obrigado
Hannah
Old 25 de novembro de 2007, 12:21
Grupo Doador

Default Acesso negado

Você pode ser melhor para postar isso no Vírus, spyware e Segurança fórum

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 25 de novembro de 2007, 12:30
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado

Threads fundidos.
Old 25 de novembro de 2007, 12:34
Moderador Grupo

Default Acesso negado

Transferido para o vírus, spyware e Segurança fórum.

Vejamos um log do HijackThis por favor.

Baixar HijackThis para o seu desktop.
Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar.
Clique no botão "Instalar"Botão para instalar.
Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis
Por favor, não altere o padrão instalar localização.
Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.

Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão.
HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop.
Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log
Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou!
Em seu post, adicionar o log como uma Penhora.
* Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada.

Guia de registros associados a um posto

Old 25 nov 2007, 12:44
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado

Logfile da Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan guardado em 7:42:43, em 11/25/2007
Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Boot mode: Normal
Executando processos:
C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ Ati2evxx.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe
C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SNDSrvc.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe
C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ bgsvcgen.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe
C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ navapsvc.exe
C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ iwp \ NPFMntor.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Network Manager \ SNMWLANService.exe
C: \ WINDOWS \ Explorer.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ wscntfy.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ printer.exe
C: \ Program Files \ Java \ jre1.5.0 \ bin \ jusched.exe
C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ cli.exe
C: \ WINDOWS \ RTHDCPL.EXE
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung EDS \ EDSAgent.exe
C: \ Program Files \ Synaptics \ SynTP \ SynTPEnh.exe
C: \ WINDOWS \ AGRSMMSG.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ AVStation Premium 3,75 \ AVSAgent.exe
C: \ Program Files \ CyberLink \ PowerDVD \ PDVDServ.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Battery Manager \ BatteryManager.exe
C: \ Arquivos de Programas \ SAMSUNG \ MagicKBD \ MagicKBD.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DisplayManager.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe
C: \ WINDOWS \ SM1BG.EXE
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ dmhkcore.exe
C: \ Program Files \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd2.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ PCPrivacyTool \ mc.exe
C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
C: \ Program Files \ Google \ GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolbarNo tifier.exe
C: \ Program Files \ SAGEM \ SAGEM F @ st 800-840 \ dslmon.exe
C: \ Program Files \ FinePixViewer \ QuickDCF2.exe
C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
C: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office \ Osa.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ wuauclt.exe
C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqSTE08.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Update Plus \ SLUTrayNotifier.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ AVSystemCare \ bm.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ HPZipm12.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe
C: \ Program Files \ Easy SpyRemover \ EasySpyRemover.exe
C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis \ HijackThis.exe
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Page_URL = http://www.tiscali.co.uk/broadband
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Search Bar = http://uk.red.clientapps.yahoo.com/c...o/bt_side.html
F2 - REG: system.ini: Shell = Explorer.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ printer.exe
O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - (42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6) - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ NavShExt.dll
O3 - Toolbar: & Google - (2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F) - c: \ arquivos de programas \ google \ googletoolbar2.dll
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] C: \ Program Files \ Java \ jre1.5.0 \ bin \ jusched.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ATICCC] "C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ cli.exe" runtime-Delay
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SDE] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung EDS \ EDSAgent.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SynTPEnh] C: \ Program Files \ Synaptics \ SynTP \ SynTPEnh.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AGRSMMSG] AGRSMMSG.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AVStation Premium 3,75] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ AVStation Premium 3,75 \ AVSAgent.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [MagicKeyboard] C: \ Arquivos de Programas \ SAMSUNG \ MagicKBD \ PreMKBD.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RestoreIT!] "C: \ Program Files \ Phoenix Technologies Ltd \ RecoverPro_XP \ VBPTASK.EXE" VBStart
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RemoteControl] "C: \ Program Files \ CyberLink \ PowerDVD \ PDVDServ.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [BatteryManager] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Battery Manager \ BatteryManager.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [DMHotKey] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DMLoader.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [DisplayManager] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DisplayManager.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ccApp] "C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SM1BG] C: \ WINDOWS \ SM1BG.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [adiras] adiras.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [HP Software Update] C: \ Program Files \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd2.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [NeroCheck] C: \ WINDOWS \ system32 \ \ NeroCheck.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Symantec NetDriver Monitor] C: \ PROGRA ~ 1 \ SYMNET ~ 1 \ SNDMon.exe / Consumer
O4 - HKLM \ .. \ Run: [REGSHAVE] C: \ Program Files \ REGSHAVE \ REGSHAVE.EXE / AUTORUN
O4 - HKLM \ .. \ Run: [WinAVX] C: \ WINDOWS \ system32 \ WinAvXX.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Salestart] "C: \ Program Files \ Common Files \ AVSystemCare \ bm.exe" dm = http://avsystemcare.com; ad = http://avsystemcare.com
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Salestart (1)] "C: \ Program Files \ Common Files \ PCPrivacyTool \ mc.exe" dm = http://pcprivacytool.com; ad = http://pcprivacytool.com
O4 - HKLM \ .. \ Run: [rtasks] C: \ Program Files \ AVSystemCare \ rtasks.exe
O4 - HKCU \ .. \ Run: [MSMSGS] "C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe" / background
O4 - HKCU \ .. \ Run: [swg] C: \ Arquivos de Programas \ Google \ GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolbarNo tifier.exe
O4 - HKCU \ .. \ Run: [WinAVX] C: \ WINDOWS \ system32 \ WinAvXX.exe
O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - Startup: Microsoft Find Fast.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office \ FindFast.EXE
O4 - Startup: Instituto Startup.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office \ Osa.exe
O4 - Startup: system.exe
O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Acrobat 7.0 \ Reader \ reader_sl.exe
O4 - Global Startup: Autorun.exe
O4 - Global Startup: DSLMON.lnk = C: \ Program Files \ SAGEM \ SAGEM F @ st 800-840 \ dslmon.exe
O4 - Global Startup: Exif Launcher 2.lnk =?
O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
O7 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Pol icies \ System, DisableRegedit = 1
O8 - Extra context menu item: & D & ownload & com BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddLink.htm
O8 - Extra context menu item: & D & ownload all vídeo com BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddVideo.htm
O8 - Extra context menu item: & D & ownload all with BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddAllLink.htm
O9 - Extra button: Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: START_PAGE_URL = http://www.tiscali.co.uk/broadband
O17 - HKLM \ System \ CCS \ Services \ Tcpip \ .. \ (6309F0DB-E1B6-4D47-83F0-111ED3BCCD32): NameServer = 212.139.132.24 212.139.132.25
O20 - AppInit_DLLs: sulimo.dat
O23 - Service: Ati HotKey Poller - ATI Technologies Inc. - C: \ WINDOWS \ system32 \ Ati2evxx.exe
O23 - Service: Automatic LiveUpdate Scheduler - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe
O23 - Service: B's Recorder GOLD Library General Service (bgsvcgen) - BHA Corporation - C: \ WINDOWS \ system32 \ bgsvcgen.exe
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccPwdSvc.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C: \ Program Files \ Google \ Common \ Google Updater \ GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe
O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ Symantec \ LIVEUP ~ 1 \ LUCOMS ~ 1.EXE
O23 - Service: Norton AntiVirus Auto-Protect Service (navapsvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ navapsvc.exe
O23 - Service: Norton AntiVirus Firewall Monitor Service (NPFMntor) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ iwp \ NPFMntor.exe
O23 - Service: PML Driver HPZ12 - HP - C: \ WINDOWS \ system32 \ HPZipm12.exe
O23 - Service: Samsung Update Plus - Unknown owner - C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Update Plus \ SLUBackgroundService.exe
O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ SAVScan.exe
O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ common ~ 1 \ SYMANT ~ 1 \ SCRIPT ~ 1 \ SBServ.exe
O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SNDSrvc.exe
O23 - Service: SNM WLAN Service - Unknown owner - C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Network Manager \ SNMWLANService.exe
O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
--
Fim do processo - 9608 bytes

Hope this helps?
Old 25 de novembro de 2007, 13:23
Moderador Grupo

Default Acesso negado

Você tem alguma dúvida muito desagradável infecções.

1. Baixar Malwarebytes' RogueRemover Livre
2. Dê um clique duplo no ícone para instalar RogueRemover e, em seguida, iniciar o programa.
3. Imprensa Check for Updates.
4. Isso vai mostrar se existe uma versão mais recente do banco de dados. Imprensa Download.
5. Volte para a tela principal e pressione Scan.
6. Se e quando for encontrada uma infecção, remover todos os objetos encontrados.

=====

Download, instalação e atualização SUPERAntiSpyware (SAS) Não execute este ainda.

SUPERAntiSpyware Free Edition

=====
Você pode querer imprimir ou copiar e colar o resto das instruções e guarde-as em um documento de texto para o seu desktop. Você não será capaz de vê-los de modo de segurança.

Reinicie no Modo de Segurança

* Reinicie o computador.
* Quando você vê a preto-e-branco Iniciando o Windows barra na parte inferior da tela, começam a tocar F8 chave.
* Quando chegar ao menu de arranque, utilize as setas para selecionar O modo de segurança
* Em seguida, pressione Digite.
* O computador é reiniciado em Modo de Segurança.

=====

Abrir HijackThis e selecione "Fazer um sistema de verificação só"

Coloque uma marca de verificação ao lado de: (se encontrado)

F2 - REG: system.ini: Shell = Explorer.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ printer.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [WinAVX] C: \ WINDOWS \ system32 \ WinAvXX.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Salestart] "C: \ Program Files \ Common Files \ AVSystemCare \ bm.exe" dm = http://avsystemcare.com; ad = http://avsystemcare.com
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Salestart (1)] "C: \ Program Files \ Common Files \ PCPrivacyTool \ mc.exe" dm = http://pcprivacytool.com; ad = http://pcprivacytool.com
O4 - HKLM \ .. \ Run: [rtasks] C: \ Program Files \ AVSystemCare \ rtasks.exe
O4 - HKCU \ .. \ Run: [WinAVX] C: \ WINDOWS \ system32 \ WinAvXX.exe
O4 - Startup: system.exe
O4 - Global Startup: Autorun.exe
O7 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Pol icies \ System, DisableRegedit = 1

Agora clique em "Fix checked"

Sair HijackThis

=====

Agora, configurar e executar SUPERAntiSpyware no Modo de Segurança.

* Sob Configuração e Preferências, Clique no Preferências botão.
* Clique no Scanando Controle separador.
* Sob Scanner Opções certifique-se as seguintes estão marcadas:
+ Feche navegadores antes da digitalização
+ Varredura para seguir bolinhos
+ Terminate memória ameaças antes quarantining.
+ Por favor, deixe os outros desmarcada.
+ Clique na Fechar botão para deixar o centro de controlo tela.
* Na tela principal, ao abrigo Digitalizar para software nocivo clique Scan seu computador.
* À esquerda check C: \ Fixo Drive.
* Do lado direito, sob Complete Scan, Escolha Realize varredura completa.
* Clique em Próximo para iniciar a digitalização. Por favor, seja paciente enquanto ele verifica o seu computador.
* Após a verificação completa é um resumo caixa irá aparecer. Clique OK.
* Certifique-se de tudo na caixa branca tem uma verificação junto a ele e, em seguida, clique em Próximo.
* Será que ela encontrou quarentena e se pergunta se você deseja reiniciar, clique em Sim.
* Para obter a remoção informação faça o seguinte:
+ Depois de reiniciar, dê um duplo clique no ícone SUPERAntiSpyware em seu desktop.
+ Clique Preferências. Clique no Estatísticas / Logs separador.
+ Sob Scanner Logs, clique duas vezes SUPERAntiSpyware Scan Log.
+ Será aberta no seu editor texto padrão (como o Bloco de Notas / Wordpad).
+ Salve o arquivo para seu desktop notepad clicando (no bloco) "Arquivo""Salvar Como"
* Salve o log em algum lugar que você pode facilmente encontrá-lo. (normalmente o desktop)
* Clique em fechar e fechar novamente para sair do programa.
* Por favor, adicionar o logon como um apego juntamente com um novo log HijackThis no próximo post.

=====

Próximo Post adicione como anexos
SUPERAntiSpyware log
Nova HijackThis log

Old 26 de novembro de 2007, 02:03
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado

Este é o SUPERAntiSpyware Resultados:

SUPERAntiSpyware Scan Log
http://www.superantispyware.com
Produzido em 11/26/2007 às 08:56
Aplicação Versão: 3/9/1008
Core Rules Database Version: 3259
Trace Rules Database Version: 1270
Scan type: Quick Scan
Total Scan Time: 00:09:24
Memória itens digitalizados: 564
Memória ameaças detectadas: 0
Secretaria itens digitalizados: 720
Secretaria ameaças detectadas: 0
Arquivo itens digitalizados: 8656
Arquivo ameaças detectadas: 84
Adware.Tracking Cookie
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@www.burstbeacon [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@archant.122.2o7 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfmigoajiko.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfk4widpifo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ overture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wflokpczkbq.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@stat.errclean [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@ads.associatedconte nt [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1070878818 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ DoubleClick [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@ads.pointroll [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ burstnet [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjmywjdjokp.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ atdmt [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ roiservice [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@122.2o7 [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ apmebf [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjlyehcjkdo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wblogncpagp.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ Mediaplex [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ indextools [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wgmyagajsdo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@phillyburbscom.112. 2o7 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1069870899 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ servindo-sys [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ questionmarket [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfk4cpcjshq.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1057062368 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ adserver [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@rotator.adjuggler [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ Haymarket [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@ad.yieldmanager [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjlyalcpcfo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ adrevolver [3]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ adrevolver [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@ehg-autotrader.hitbox [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ revsci [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ um [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wckigncpmfo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ whatcar [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjkoejdjmgp.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@tracking.webdiversi ty.co [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wglyuiazacp.stats.esomniture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ TradeDoubler [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ pistonheads [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ tribalfusion [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wgl4qic5mlp.stats.esomniture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@anat.tacoda [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ próximo [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6whkiaodzcfo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ hitbox [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@haynet.adbureau [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@paypal.112.2o7 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfliujajshp.stats.esomniture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1066670941 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wgliglc5aco.stats.esomniture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@h.starware [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@edge.ru4 [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wgkiohcpmgo.stats.esomniture [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfkysjazkgp.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@amazonms.122.2o7 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@msnportal.112.2o7 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ bluestreak [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@stat.dealtime [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wfliemdzahq.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1071238990 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1070144314 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjlycmajsfo.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ publicidade [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@bs.serving-sys [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ 1066767647 [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@media.adrevolver [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ Adtech [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjlyqgd5ido.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ dealtime [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ tacoda [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@tracking.summitmedi a.co [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wjmikjczihq.stats.esomniture [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@www.burstnet [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ StatCounter [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@try.starware [2]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@statse.webtrendsliv e [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah @ clickbank [1]. Txt
C: \ Documents and Settings \ Hannah \ Cookies \ hannah@e-2dj6wbliskcjibo.stats.esomniture [2]. Txt

E aqui é o HijackThis Log:

Logfile da Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan guardado em 9:02:38, em 11/26/2007
Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Boot mode: Normal
Executando processos:
C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe
C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SNDSrvc.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe
C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ bgsvcgen.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe
C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ navapsvc.exe
C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ iwp \ NPFMntor.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ HPZipm12.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Network Manager \ SNMWLANService.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ wscntfy.exe
C: \ WINDOWS \ Explorer.EXE
C: \ Program Files \ Java \ jre1.5.0 \ bin \ jusched.exe
C: \ WINDOWS \ RTHDCPL.EXE
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung EDS \ EDSAgent.exe
C: \ Program Files \ Synaptics \ SynTP \ SynTPEnh.exe
C: \ WINDOWS \ AGRSMMSG.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ AVStation Premium 3,75 \ AVSAgent.exe
C: \ Program Files \ CyberLink \ PowerDVD \ PDVDServ.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Battery Manager \ BatteryManager.exe
C: \ Arquivos de Programas \ SAMSUNG \ MagicKBD \ MagicKBD.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DisplayManager.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe
C: \ WINDOWS \ SM1BG.EXE
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ dmhkcore.exe
C: \ Program Files \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd2.exe
C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
C: \ Program Files \ Google \ GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolbarNo tifier.exe
C: \ Program Files \ SUPERAntiSpyware \ SUPERAntiSpyware.exe
C: \ Program Files \ SAGEM \ SAGEM F @ st 800-840 \ dslmon.exe
C: \ Program Files \ FinePixViewer \ QuickDCF2.exe
C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
C: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office \ Osa.exe
C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqSTE08.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Update Plus \ SLUTrayNotifier.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe
C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis \ HijackThis.exe
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Page_URL = http://www.tiscali.co.uk/broadband
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Search Bar = http://uk.red.clientapps.yahoo.com/c...o/bt_side.html
O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - (42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6) - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ NavShExt.dll
O3 - Toolbar: & Google - (2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F) - c: \ arquivos de programas \ google \ googletoolbar2.dll
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] C: \ Program Files \ Java \ jre1.5.0 \ bin \ jusched.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ATICCC] "C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ cli.exe" runtime-Delay
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SDE] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung EDS \ EDSAgent.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SynTPEnh] C: \ Program Files \ Synaptics \ SynTP \ SynTPEnh.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AGRSMMSG] AGRSMMSG.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AVStation Premium 3,75] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ AVStation Premium 3,75 \ AVSAgent.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [MagicKeyboard] C: \ Arquivos de Programas \ SAMSUNG \ MagicKBD \ PreMKBD.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RestoreIT!] "C: \ Program Files \ Phoenix Technologies Ltd \ RecoverPro_XP \ VBPTASK.EXE" VBStart
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RemoteControl] "C: \ Program Files \ CyberLink \ PowerDVD \ PDVDServ.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [BatteryManager] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Battery Manager \ BatteryManager.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [DMHotKey] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DMLoader.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [DisplayManager] C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ DisplayManager \ DisplayManager.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ccApp] "C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SM1BG] C: \ WINDOWS \ SM1BG.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [adiras] adiras.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [HP Software Update] C: \ Program Files \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd2.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [NeroCheck] C: \ WINDOWS \ system32 \ \ NeroCheck.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Symantec NetDriver Monitor] C: \ PROGRA ~ 1 \ SYMNET ~ 1 \ SNDMon.exe / Consumer
O4 - HKLM \ .. \ Run: [REGSHAVE] C: \ Program Files \ REGSHAVE \ REGSHAVE.EXE / AUTORUN
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Easy SpyRemover] C: \ Program Files \ Easy SpyRemover \ EasySpyRemover.exe / inteligentes
O4 - HKCU \ .. \ Run: [MSMSGS] "C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe" / background
O4 - HKCU \ .. \ Run: [swg] C: \ Arquivos de Programas \ Google \ GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolbarNo tifier.exe
O4 - HKCU \ .. \ Run: [SUPERAntiSpyware] C: \ Program Files \ SUPERAntiSpyware \ SUPERAntiSpyware.exe
O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - Startup: Microsoft Find Fast.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office \ FindFast.EXE
O4 - Startup: Instituto Startup.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office \ Osa.exe
O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Acrobat 7.0 \ Reader \ reader_sl.exe
O4 - Global Startup: DSLMON.lnk = C: \ Program Files \ SAGEM \ SAGEM F @ st 800-840 \ dslmon.exe
O4 - Global Startup: Exif Launcher 2.lnk =?
O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C: \ Program Files \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
O8 - Extra context menu item: & D & ownload & com BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddLink.htm
O8 - Extra context menu item: & D & ownload all vídeo com BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddVideo.htm
O8 - Extra context menu item: & D & ownload all with BitComet - res: / / C: \ Program Files \ BitComet \ BitComet.exe / AddAllLink.htm
O9 - Extra button: Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: START_PAGE_URL = http://www.tiscali.co.uk/broadband
O17 - HKLM \ System \ CCS \ Services \ Tcpip \ .. \ (6309F0DB-E1B6-4D47-83F0-111ED3BCCD32): NameServer = 212.139.132.24 212.139.132.25
O20 - AppInit_DLLs: sulimo.dat
O20 - Winlogon Notify:! SASWinLogon - C: \ Program Files \ SUPERAntiSpyware \ SASWINLO.dll
O23 - Service: Ati HotKey Poller - ATI Technologies Inc. - C: \ WINDOWS \ system32 \ Ati2evxx.exe
O23 - Service: Automatic LiveUpdate Scheduler - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe
O23 - Service: B's Recorder GOLD Library General Service (bgsvcgen) - BHA Corporation - C: \ WINDOWS \ system32 \ bgsvcgen.exe
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccPwdSvc.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C: \ Program Files \ Google \ Common \ Google Updater \ GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe
O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ Symantec \ LIVEUP ~ 1 \ LUCOMS ~ 1.EXE
O23 - Service: Norton AntiVirus Auto-Protect Service (navapsvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ navapsvc.exe
O23 - Service: Norton AntiVirus Firewall Monitor Service (NPFMntor) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ iwp \ NPFMntor.exe
O23 - Service: PML Driver HPZ12 - HP - C: \ WINDOWS \ system32 \ HPZipm12.exe
O23 - Service: Samsung Update Plus - Unknown owner - C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Update Plus \ SLUBackgroundService.exe
O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton AntiVirus \ SAVScan.exe
O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ common ~ 1 \ SYMANT ~ 1 \ SCRIPT ~ 1 \ SBServ.exe
O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SNDSrvc.exe
O23 - Service: SNM WLAN Service - Unknown owner - C: \ Arquivos de Programas \ Samsung \ Samsung Network Manager \ SNMWLANService.exe
O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
--
Fim do processo - 9092 bytes

Grandes passos a seguir, até consegui-lo.

Obrigado, whats next?
Old 26 de novembro de 2007, 03:04
Moderador Grupo

Default Acesso negado

Pode ir a adicionar / remover programas, agora?

Se for o caso vá para lá e procure e desinstalar Oriente Spy Remover.

Old 26 de novembro de 2007, 04:21
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado

Não, eu continuo a receber o aviso aparecer que diz o seguinte:
"Esta operação foi cancelada devido a restrições em efeito neste computador, entre em contato com o seu sistema administator '.
Old 26 de novembro de 2007, 05:09
MJM
Grupo Doador

Default Acesso negado

Arranque em modo seguro.

Reinicie o computador e mantê acertando F8. Você deve obter um menu. Escolha o melhor (Safe Mode). Ao selecionar contas não se esqueça de escolher a conta admin.
Vá em Adicionar / Remover Programas. Deverá funcionar. Caso contrário tente matar o processo (que pode ou não ser chamado de "EasySpyRemover.exe" ou similar). Tente acessar adicionar / remover novamente.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):