menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Adware problemas não podem parar de popups

Reply

Thread Tools
Old 26 de novembro de 2007, 21:43
Os novos Estados-Grupo

Default Adware problemas não podem parar de popups

Oi só aderiram ao fórum. Já Norton e não detecta, pop ups é de alto nível ainda anúncios e pop ups em todos os diferentes sites também está executando o computador mais lento do que o habitual. Alguém pode me ajudar com uma correção. graças aguarda a audiência de alguém.
Old 26 de novembro de 2007, 21:45
Moderador Grupo

Bem-vindo ao TCF.

Baixar HijackThis para o seu desktop.
Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar.
Clique no botão "Instalar"Botão para instalar.
Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis
Por favor, não altere o padrão instalar localização.
Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.

Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão.
HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop.
Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log
Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou!
Em seu post, adicionar o log como uma Penhora.
* Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada.

Guia de registros associados a um posto

Old 3 de dezembro de 2007, 14:19
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Passat View Post
Oi só aderiram ao fórum. Já Norton e não detecta, pop ups é de alto nível ainda anúncios e pop ups em todos os diferentes sites também está executando o computador mais lento do que o habitual. Alguém pode me ajudar com uma correção. graças aguarda a audiência de alguém.

Oi Passat,

Este é o Mike de Norton Authorized Support Team respondendo ao seu destacamento. Se você pudesse por favor me diga, você está usando o Norton Internet Security ou o Norton Anti Virus ou Norton 360. Por favor, deixe-me saber qual o produto que você está utilizando e qual a versão, para que eu possa ajudá-lo furthur.

Obrigado,

Michael York
Norton Authorized Support Team
Symantec Corporation
Old 3 dez 2007, 16:07
Administrador Grupo

Oi Michael, bem-vindos ao TCF.

Eu espero que você não se importa, mas você pode voltar até que o pedido para mim, por favor.

Obrigado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3 de dezembro de 2007, 16:33
Membro Grupo

Dave oi,

Estou assumindo que o que quer dizer, é para mim a fornecer informações sobre as características do Norton Internet Security eo Norton 360?

Por favor, avise-me, e eu ficaria muito contente de que você aponte na direcção certa. O meu principal objetivo é descobrir mais informações específicas sobre o produto que está usando Passat, para que eu possa ajudar melhor com o problema.

Obrigado,
Mike

Norton Autorizado Support
Symantec Corporation
Old 3 de dezembro de 2007, 16:46
Administrador Grupo

Não, esse não é o que eu quero dizer Michael.

O que eu estou chegando é este é um computador ajudar fórum e nós gostamos de proteger nossos membros.

Portanto, se você estiver indo para nos dizer o que você trabalha para Norton você vai ter que provar.

Eu não quero ser hostil, mas existem demasiados hoaxers, spammers e trolls lá fora.

Obrigado.
Old 23 de janeiro de 2008, 19:18
Membro Grupo

Dave oi,

Eu só queria para fechar o ciclo sobre esta discussão. Agradecemos pelo tempo que me deixe provar minha identidade offline. Agradeço-lhe permita-me para ajudar os usuários no seu fórum.

Para quem possa estar lendo esta discussão, vou verificar nos regularmente para ver se posso ajudar os utilizadores com o Norton Questões relacionadas com produtos.

Obrigado novamente,
Mike

Michael York
Norton Authorized Support Team
Symantec Corporation
Old 23 de janeiro de 2008, 19:52
Moderador Grupo

Isso não faz nada, mas enviar-lhe o apoio home page.

E não há Michael York sobre as páginas de suporte.

http://searchg.symantec.com/search?q...symc_en_US&x=0

Old 23 de janeiro de 2008, 21:42
Membro Grupo

im não tem certeza que esta é uma solução que você está procurando, mas firefox parece funcionar perfeitamente no stoping pop, eu uso um firewall e FF sem quaisquer problemas.
Reply

Register

Marcadores