![]() |
|
| |||
| |||
| Oi só aderiram ao fórum. Já Norton e não detecta, pop ups é de alto nível ainda anúncios e pop ups em todos os diferentes sites também está executando o computador mais lento do que o habitual. Alguém pode me ajudar com uma correção. graças aguarda a audiência de alguém. |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo ao TCF. Baixar HijackThis para o seu desktop. Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar. Clique no botão "Instalar"Botão para instalar. Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis Por favor, não altere o padrão instalar localização. Após a instalação, HijackThis deve abrir para você. Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão. HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas. No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop. Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou! Em seu post, adicionar o log como uma Penhora. * Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. ** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada. Guia de registros associados a um posto |
|
| |||
| |||
| Citação:
Oi Passat, Este é o Mike de Norton Authorized Support Team respondendo ao seu destacamento. Se você pudesse por favor me diga, você está usando o Norton Internet Security ou o Norton Anti Virus ou Norton 360. Por favor, deixe-me saber qual o produto que você está utilizando e qual a versão, para que eu possa ajudá-lo furthur. Obrigado, Michael York Norton Authorized Support Team Symantec Corporation |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Michael, bem-vindos ao TCF.
| |||
| |||
| Dave oi, Estou assumindo que o que quer dizer, é para mim a fornecer informações sobre as características do Norton Internet Security eo Norton 360? Por favor, avise-me, e eu ficaria muito contente de que você aponte na direcção certa. O meu principal objetivo é descobrir mais informações específicas sobre o produto que está usando Passat, para que eu possa ajudar melhor com o problema. Obrigado, Mike Norton Autorizado Support Symantec Corporation |
|
| |||
| |||
| Não, esse não é o que eu quero dizer Michael. O que eu estou chegando é este é um computador ajudar fórum e nós gostamos de proteger nossos membros. Portanto, se você estiver indo para nos dizer o que você trabalha para Norton você vai ter que provar. Eu não quero ser hostil, mas existem demasiados hoaxers, spammers e trolls lá fora. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Dave oi, Eu só queria para fechar o ciclo sobre esta discussão. Agradecemos pelo tempo que me deixe provar minha identidade offline. Agradeço-lhe permita-me para ajudar os usuários no seu fórum. Para quem possa estar lendo esta discussão, vou verificar nos regularmente para ver se posso ajudar os utilizadores com o Norton Questões relacionadas com produtos. Obrigado novamente, Mike Michael York Norton Authorized Support Team Symantec Corporation |
|
| |||
| |||
| Isso não faz nada, mas enviar-lhe o apoio home page. E não há Michael York sobre as páginas de suporte. http://searchg.symantec.com/search?q...symc_en_US&x=0 |
|
| |||
| |||
| im não tem certeza que esta é uma solução que você está procurando, mas firefox parece funcionar perfeitamente no stoping pop, eu uso um firewall e FF sem quaisquer problemas. |
![]() |
|
| Marcadores |