![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho encontrado uma forma de bloquear o vírus Antispyware 2009/MS antispyware que atingiu o meu computador a cerca de 2 semanas atrás. No entanto, as imagens de todos os sites (este um incluídas) simplesmente aparecer como a pequena caixa com o quadrado vermelho, azul triângulo e círculo verde com uma descrição sobre o que a imagem deve ser. Se eu botão direito sobre a imagem e escolha a opção "mostrar imagem", a imagem vai aparecer. como faço para corrigir isso? Pode ser algo muito simples (não que eu estou techno savvy) ou algo que sobraram da anitspyware lixo qualquer ajuda é muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| Redefinir Configurações da Web Para IE 7 usuários: Abra o IE e selecione Opções da Internet e, em seguida, no separador Avançadas e, em seguida, os Reset ... botão Reset no âmbito do Internet Explorer. Para IE 6 usuários: Para Redefinir Configurações da Web:
Clique em Aplicar. Clique em Excluir cookies, clique em Excluir arquivos e selecione Excluir todo o conteúdo off-line também, clique em OK. Quando ele termina Clique em OK Citação:
|
|
| |||
| |||
| Tentei fazer isso e ele me diz que todos os programas devem estar fechadas, mesmo que eu não tenho nada correr ou páginas de Internet quando eu faço isso. . |
|
| |||
| |||
| Por favor execute este scan e post o log. Deve demorar 10 minutos ou menos para um rápido exame. Isso soa como o malware ainda está lá. Baixar Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
Nota adicional: Se MBAM encontrar um arquivo que é difícil de remover, você será presenteado com 1 de 2 solicitações, clique em OK para deixar MBAM e quer avançar com o processo de desinfecção, se solicitado para reiniciar o computador, faça-o imediatamente. |
|
| |||
| |||
| i ter baixado e executado antes desta. . Vou fazê-lo novamente. obrigado pela ajuda. |
|
| |||
| |||
| ele está tomando um lote com mais de 10 min. . Eu estou em um laptop com wireless. acho que deveria dizer que é uma escola tão bem como laptop provavelmente tem um monte de programas i don't know about. |
|
| |||
| |||
| espero que este é o que você está procurando. . Malwarebytes' Anti-Malware 1/31 Database version: 1456 5/1/2600 Windows Service Pack 2 1/6/2009 11:39:56 mbam-log-2009-01-06 (23-39-56). txt Scan type: Quick Scan Objetos digitalizados: 69262 Tempo decorrido: 28 minuto (s), 51 segundo (s) Memory Processes Infected: 0 Memory Modules Infected: 0 Registry Keys Infected: 11 Valores do Registro infectados: 0 Dados de Registro Items Infected: 0 Pastas infectadas: 2 Arquivos infectados: 17 Memory Processes Infected: (N º itens maliciosos detectados) Memory Modules Infected: (N º itens maliciosos detectados) Registry Keys Infected: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ Curr entVersion \ Uninstall \ spyware guard 2008 (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Image File Execution Options \ explorer.exe (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ serviços es \ FCI (Rootkit.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ ControlSet001 \ Services \ f ci (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ ControlSet003 \ Services \ f ci (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ ControlSet001 \ Services \ i cf (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ ControlSet003 \ Services \ i cf (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ serviços es \ ICF (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ MS Juan (Malware.Trace) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ contim (Trojan.Vundo) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ MS Track System (Trojan.Vundo) -> quarentena e eliminado com sucesso. Valores do Registro infectados: (N º itens maliciosos detectados) Dados de Registro Items Infected: (N º itens maliciosos detectados) Folders Infected: C: \ Program Files \ Spyware Guard 2008 (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ Program Files \ Microsoft Comum (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. Arquivos Infectados: C: \ Program Files \ Spyware Guard 2008 \ spywareguard.exe (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ Program Files \ Spyware Guard 2008 \ uninstall.exe (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ Program Files \ Microsoft Common \ svchost.exe (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe: Ext.exe (Rootkit.ADS) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ sysexplorer.exe (Trojan.FakeAlert) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ reged.exe (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ spoolsystem.exe (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ sys.com (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ syscert.exe (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ vmreg.dll (Rogue.SpywareGuard) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN2.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN3.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN4.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN5.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN6.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN7.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. C: \ WINDOWS \ Temp \ BN5E.tmp (Trojan.Agent) -> quarentena e eliminado com sucesso. |
|
| |||
| |||
| O malware foi definitivamente não foi. Você precisa ter certeza de que ele é completamente removido ou ainda haverá problemas. Download ComboFix © por SUBS de um dos links abaixo. Certifique-se de guardá-lo para o topo Desktop. Link # 1 Link # 2 ** Nota: É importante que ele é guardado directamente para o seu desktop Feche todos os browsers abertos. (Firefox, Internet Explorer, etc) antes de iniciar ComboFix. Temporariamente desabilitar seu antivírus, E qualquer antispyware proteção em tempo real antes realizar uma varredura. Clique este link para ver uma lista de programas de segurança que devem ser desativados e como desativá-los. Dê um clique duplo combofix.exe e siga as instruções. Para sistemas Windows XP instalar o Console de recuperação: - Se você estiver usando o Windows XP e ainda não tem o Console de recuperação instalado, verifique sua conexão de Internet está ativa (se possível) e clique em Sim. - Se por algum motivo seu Internet não está funcionando clique Não. -- Se você não estiver usando o Windows XP, você não será solicitado. - Quando solicitado a aceitar o EULA clique OK. - Aceitar da Microsoft EULA (Clique Sim). - Quando dizem que o RC está instalado corretamente clique SIM para continuar a varredura de malware. Quando terminar ComboFix irá produzir um log para você. Publicar a Log ComboFix e um novo HijackThis log na sua próxima resposta. Importante: Não mouseclick ComboFix da janela enquanto ele está sendo executado. Isso pode fazer com que a barraca. Lembre-se de reativar a sua protecção antivírus e antispyware ComboFix quando estiver completa. |
|
| |||
| |||
| Agradeço a ajuda e vai fazer isso amanhã. obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| OK, eu vou estar aqui. |
![]() |
|
| Marcadores |