![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como posso obter Avast para verificar automaticamente e-mails recebidos, e verificar e-mails enviados adicionar uma assinatura dizendo que foi verificado em qualquer tempo e é seguro e limpo de qualquer vírus? Este é o Outlook usando o WLM'07 ou'09, de preferência os dois. Obrigado.
|
| |||
| |||
| Não estou certo de que você pode. Apesar de não ter um e-mail scanner incorporado na mesma. Avast botão direito do ícone na bandeja do sistema e escolha a opção On-Access Protection Control. Você pode ajustar algumas das configurações lá dentro. |
|
| |||
| |||
| Hmm ok .. Eu tinha um violino de qualquer maneira, acho que talvez você não pode. Eu sei que é possível, com alguns, eu realmente não quero mudar. Ok não se preocupe, graças anyway
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se a versão paga tem essas opções ou não. Mas você ainda tem a mesma protecção com a versão gratuita ou paga. |