![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho recentemente teve problemas com a atualização mais recente para avg versão 8.0 com isso interferir com o meu sistema de forma i desinstalado-lo e colocar em outro antivírus. Porém quando eu originalmente atualizado para 7,5 v 8,0 i permitiu a segurança barra com ele. Agora que tenho tentado desinstalar todos os arquivos associados mesmo indo para o registro e usando um registo limpo sempre que eu conectar à internet eu comprar uma caixa de aviso dizendo algo como "não foi possível conectar-se a ferramentas de segurança se eu continuar a ter estes problemas contactar suporte técnico "Coisa é mesmo se eu tentar apagar todas as entradas e reinicie egistry i ainda encontrar esta caixa de aviso aparece e os arquivos que foram apagados Pensei parecem regenerar si. AJUDA isto é tão frustrante. |
|
| |||
| |||
| Pode não se lembrar, mas que é uma variante do yahoo toolbar? Tente desinstalar isso também.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Oi lá mike, tentaram desinstalar yahoo tão bem e parece não dar seguimento ao difference.Wish eu não tinha atualizado AVG, tive v7.5 para cerca de 5 anos, sem probs. Se eu pudesse encontrar uma maneira de parar esse aviso chato caixa chegando Ficaria conteúdo. |
|
| |||
| |||
| Tente olhar AQUI. Você também pode querer ir para o AVG Free fóruns. Uma vez que esta é uma nova versão do AVG bastante muitas pessoas não têm muita experiência com ele ainda. http://freeforum.avg.com/ |
![]() |
|
| Marcadores |