menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

AVG v8.0 não abre!

Reply

Thread Tools
Old 24 abr 2008, 06:00
Os novos Estados-Grupo

Default AVG v8.0 não abre!

Eu comprei AVG 8.0 - a mais recente versão caro que protege o meu computador, mas sempre que eu clicar no ícone na minha área de trabalho não vai pomposo. o ícone inferior direito não é a cor original como o vermelho eo preto, mas já virou cinza! Penso que o seu trabalhar, mas algo está a bloquear-lo de trabalhar ... Eu já desinstalada minha anterior do AVG

mas tenho a sensação de que um dos meus registo limpo »Secretaria mecânico" (um excelente software que tenho pago com um monte de dinheiro) pode estar bloqueando o AVG, não tenho certeza, eu só quero confirmar se ele é. .. mas por favor ... não me desinstalação de todo o «registo mecânico '

alguém me ajudar a descobrir como abrir o meu AVG 8.0. ele não disse que ele estava bloqueando AVG em 'Registro Mecânico', mas tenho um sentimento, o que acha?
Old 24 abr 2008, 08:10
Moderador Grupo

Já tentou desligar off Registry Mechanic para ver se ele faz alguma diferença?

Old 24 abr 2008, 22:00
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Já tentou desligar off Registry Mechanic para ver se ele faz alguma diferença?
ok assim que eu tiver desligado o meu registro mecânico e agora aparece uma mensagem no canto inferior direito dizendo 'watchdog desligado' do AVG. Eu não sei o que isso significa, e eu não sei como ligá-lo novamente.
Eu também verificado o meu computador "segurança centro" e ele diz que eu não tenha uma proteção contra vírus
Old 24 abr 2008, 22:29
Moderador Grupo

Uma vez que esta é uma versão paga e é uma nova versão bastante talvez você queira entrar em contato AVG Support sobre esta questão. Não sendo rude, mas que faz parte do acordo, quando você paga é gratuito apoio.

Se você não obtiver uma resposta a partir deles, então deixe-nos saber. Vou fazer algumas pesquisa no tempo médio e pós-costas se eu encontrar alguma coisa.

Eu tentei instalar o livre 8,0 versão anterior e hoje tem erros. Ele não iria instalar. Ver AQUI

Old 26. De abril de 2008, 22:33
Os novos Estados-Grupo

sim, eles fizeram-me pagar por isso quando cheguei à parte sobre a instalação da versão gratuita, para o que o diabo, eu sou um usuário do AVG muito tempo, mas eu usei a versão gratuita e queria atualizá-lo assim que eu decidi comprá-lo.
Eu tive que desinstalar o meu registro mecânico para obter AVG trabalhar novamente! Que desperdício ...
Reply

Register

Marcadores