![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei AVG 8.0 - a mais recente versão caro que protege o meu computador, mas sempre que eu clicar no ícone na minha área de trabalho não vai pomposo. o ícone inferior direito não é a cor original como o vermelho eo preto, mas já virou cinza! Penso que o seu trabalhar, mas algo está a bloquear-lo de trabalhar ... Eu já desinstalada minha anterior do AVG ![]() mas tenho a sensação de que um dos meus registo limpo »Secretaria mecânico" (um excelente software que tenho pago com um monte de dinheiro) pode estar bloqueando o AVG, não tenho certeza, eu só quero confirmar se ele é. .. mas por favor ... não me desinstalação de todo o «registo mecânico ' ![]() alguém me ajudar a descobrir como abrir o meu AVG 8.0. ele não disse que ele estava bloqueando AVG em 'Registro Mecânico', mas tenho um sentimento, o que acha? |
|
| |||
| |||
| Já tentou desligar off Registry Mechanic para ver se ele faz alguma diferença? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu também verificado o meu computador "segurança centro" e ele diz que eu não tenha uma proteção contra vírus |
|
| |||
| |||
| Uma vez que esta é uma versão paga e é uma nova versão bastante talvez você queira entrar em contato AVG Support sobre esta questão. Não sendo rude, mas que faz parte do acordo, quando você paga é gratuito apoio. Se você não obtiver uma resposta a partir deles, então deixe-nos saber. Vou fazer algumas pesquisa no tempo médio e pós-costas se eu encontrar alguma coisa. Eu tentei instalar o livre 8,0 versão anterior e hoje tem erros. Ele não iria instalar. Ver AQUI |
|
| |||
| |||
| sim, eles fizeram-me pagar por isso quando cheguei à parte sobre a instalação da versão gratuita, para o que o diabo, eu sou um usuário do AVG muito tempo, mas eu usei a versão gratuita e queria atualizá-lo assim que eu decidi comprá-lo. Eu tive que desinstalar o meu registro mecânico para obter AVG trabalhar novamente! Que desperdício ... |
![]() |
|
| Marcadores |