![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Eu sou novo a este site e recentemente AVG7.5 gratuitamente o download do software antivírus. Não probs com download, mas sou incapaz de atualização. Eu recebo uma mensagem de acordo com a penhora e não para fazer o download da atualização. Para informação que actualmente correm o padrão do Firewall do Windows como carregado no meu sistema e do avg excepção foi verificada. Por favor, alguém pode verter alguma luz. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Baixe as últimas atualizações diretamente do AVG. http://www.grisoft.com/doc/32/us/crp/0 Veja se isso ajuda a limpar o problema para cima. |
|
| |||
| |||
| Oi Obrigado pelo link. Unfortuanatly ainda tinha problemas. Finalmente conseguimos resolvê-los hoje. Houve um choque entre programa anterior e de protecção contra vírus. Sistema que não me permite remover até eu descarregado remoção ferramenta que permitiu a remoção de antigos de protecção contra vírus. AVG já descarregado e de trabalho com êxito. Obrigado novamente RB |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não foi Norton era?
| |||
| |||
| Cada vez que você acessar a Internet, é preciso lembrar que você não está sozinho e que você está compartilhando o acesso a milhões de outros. Alta velocidade de ligações à Internet estão se tornando comuns e quase todos têm algum tipo de acesso à Internet - seja ela em casa, no trabalho ou na escola. Juntamente com este acesso aberto vem compartilhando problemas do abuso de drogas, principalmente sob a forma de vírus e spyware. A fim de garantir que está protegido por estas ameaças, é essencial que empregar algum tipo de software anti-vírus como base de segurança da Internet. Há, talvez milhões de vírus de computador (algumas mutações dos originais) flutuando em torno da Internet, e cerca de 300 novos vírus aparecem cada mês. Se o seu computador não tiver software anti-virus no local, você está pedindo problemas. Além de ter um programa antivírus instalado, é imperativo que é sempre actual e até à data. Anti-virus software funciona por digitalizar seu computador para computador comum assinaturas de vírus. Vírus assinaturas são características que são únicas para um determinado vírus. Assinaturas podem incluir coisas como padrão de comportamento e nomes de arquivos. O melhor software anti-virus irá detectar vírus que ainda não infectado o seu computador, bem como se livrar de uns que você já tem. Tipos de ficheiros que o anti-vírus programas incluem varredura e-mail, CD-ROM, zip, exe, o seu texto e planilha documentos, e muitos outros que você não estar ciente. No entanto, apesar de instalar o software anti-vírus é um definitivo deve, não só proporciona um nível de defesa. Você pode melhorar a eficácia do seu software anti-vírus, utilizando-o em conjunto com um bom programa de firewall e de abstenção de comportamentos que promovam a disseminação de vírus. Você deve sempre usar uma elevada qualidade, reputação programa a partir de uma empresa que você confia. Se você tiver problemas para decidir qual o tipo de software anti-vírus para comprar, basta fazer um pouco de pesquisa, quer no computador ou revistas on-line. Desde de segurança da Internet é um enorme problema, você não deve ter qualquer problema em encontrar comentários e classificações. Tome o seu tempo e encontrar um programa de software que melhor corresponda às suas necessidades. Além disso, se você adquiriu recentemente um computador, uma versão de algum tipo de software anti-vírus podem ser incluídos. Certifique-se de levá-la para um test drive e colocá-lo através dos passos - pode atender as suas necessidades perfeitamente. Depois de ter o seu software anti-vírus instalado, certifique-se de que está sempre ligado e varredura de potenciais ameaças de vírus. Você pode configurar o software para escanear seus e-mails, bem como o software e os arquivos que você usar em uma base diária. É extremamente importante que você mantenha o seu software anti-vírus actualizado e actual. Desta forma, o software mantém-se com todas as novas ameaças do vírus que aparecem diariamente. Além de manter seu software anti-vírus atualizado, você deve manter todos os softwares que você usar em uma base regular atual também. Instalar software anti-vírus e mantê-lo atual irá lhe ajudar a manter a segurança de quaisquer surpresas desagradáveis. Certifique-se de também fazer um backup de seus arquivos importantes em uma base regular como segurança extra. Seguindo estas orientações básicas de segurança da Internet torná-la muito menos provável que o seu sistema estará comprometida e danificado além do reparo. |
|
| |||
| |||
| Yep ..... Norton é famoso por deixar todos os tipos de lixo em seu sistema após a desinstalação da forma convencional. A ferramenta de remoção é a única verdadeira forma de se livrar de tudo. Sábia escolha de despejo é m8y ...... você certamente vai perdê-la e seu PC irá correr mais rápido, sem que |
|
| |||
| |||
| Philthomas é spot on, dump Norton meu amigo é utilizado por um ano e ela travou-o imenso, e corrija-me se im errado, mas dont Mcafee também deixar coisas para trás? |
|
| |||
| |||
| Sim, existem ferramentas para a remoção tanto do Norton e McAfee Norton Removal Tool e McAfee Consumer Product Removal Tool. http://service1.symantec.com/Support...05033108162039 |
![]() |
|
| Marcadores |