![]() |
|
| |||
| |||
| Eu peço a esta pergunta, porque eu não sou muito o antivírus perito, e que estou procurando um antivírus para uso. Vamos dizer que eu teria uma infinita quantidade de dinheiro para gastar em antiviruses. Qual seria o melhor? Estou pensando NOD32, Kaspersky ...? Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu realmente quero saber o que antivírus (com infinita quantidade de dinheiro para gastar) usa a menos recursos.
| |||
| |||
| Eu diria zonealarm |
|
| |||
| |||
| Avast 15.5mb download (gratuito) Avira Antivir 16.38mb download (gratuito) NOD32 11.8mb download (pago) Estes todos parecem ser falado mais sobre. Esqueça sondagens ou notações como eles podem ser facilmente manipuladas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Kaspersky é ótimo Verificar aqui para top10 Eu uso Avira Antivir, que é livre e grande e está disponível na seção download Edit: o top10 é para AV's que você tem que pagar por
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Então, eu digo NOD32:) |
|
| |||
| |||
| Se você não se importar em pagar seria uma boa escolha. Avira foi uma das primeiras a ser Vista pronto assim parece seguro dizer que estão no topo de seu jogo. Bitdefender também é bom e altamente respeitada. Mas a versão mais recente é 21mb download. O tamanho do download normalmente traduz o quanto os recursos serão utilizados. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Edited: Eu sei, não discutir pirataria software |
|
| |||
| |||
| Se você está pensando em ir esse alvoroço, então não. Livre protecção é tão boa. Além disso, sem uma licença paga, é provável que você não será capaz de receber atualizações. Então, você pode executar qualquer AV bem como em tudo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vlad, não tivemos esse mesmo debate recentemente?