menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

COM Surrogate alerta

Reply

Thread Tools
Old 14 de fevereiro de 2008, 14:01
Os novos Estados-Grupo

Default COM Surrogate alerta

Sempre que eu ligar o meu trabalho laptop em casa, fico com uma janela pop-up na inicialização do Windows, que parece um alerta de segurança dizendo que o programa tenha sido bloqueado COM Surrogate, editor Microsoft Corporation. Ela nunca aparece quando estou no escritório. Temos outro laptop em casa, e não buscá-la no que quer. Ela pergunta se eu quero manter bloqueio, ou Desbloqueie Pergunte-me mais tarde .... eu fui selecionando Pergunte-me mais tarde até eu saber se é legítimo ou não: é este um legítimo patch da Microsoft ou um vírus? aconselhamento appreciated ...
Old 14 de fevereiro de 2008, 14:18
Moderador Grupo

Default COM Surrogate alerta

Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HiajckThis.
  • Se estiver usando Windows Vista, Botão direito do mouse e Executar como administrador.
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole todo o conteúdo do log em sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Reply

Register

Marcadores