menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Comodo Firewall 3: mudou drasticamente a partir de 2,4

Reply

Thread Tools
Old 30 nov 2007, 04:15
Membro Grupo

Default Comodo Firewall 3: mudou drasticamente a partir de 2,4

hey guys, qualquer pessoa que use a nova versão do comodo firewall?

Meu amigo tem um novo laptop que veio com Vista e eu tive que esperar para a versão 3 do comodo para colocar um firewall em Informática (Windows Firewall usado até então).

Eu a ler a nova versão e li coisas boas sobre a nova interface gráfica e tudo, mas tenho problemas com o quanto ela mudou:
Eu amei a acompanhar a aplicação na versão 2.4, era mais fácil e simples de ter controle sobre quais aplicativos foram capazes de se conectar à internet e quais não eram.

Eu consegui encontrar nada parecido com o Monitor de Aplicação para idades na nova versão, depois de dias tentando com isso eu encontrei regras de aplicação:

guia de firewall:
guia Avançado:
política de segurança de rede:
regras de aplicação

é este o equivalente a controlar a aplicação e se assim é que funciona o mesmo?

cheers guys
Old 1 de dezembro de 2007, 09:41
Membro Grupo

anyways

Eu vou fazer o meu melhor com ele no laptop Vista, mas eu vou ficar com 2,4 em todos os computadores do meu xp:

o que é o ponto de fixação de algo que não está quebrado e arruinando sua usabilidade por causa de uma interface gráfica mais bonita? Não é como não há qualquer outros firewalls livre tão bom quanto o 2.4.

Eu estava esperando v. 3,0 para ser praticamente o mesmo apenas compatível com o Vista

estúpido
Old 1 de dezembro de 2007, 10:36
Moderador Grupo

Todas as GUIs parecem estar migrando para o Vista look and feel.

Goste ou não, o Vista é o futuro.

Old 1 de dezembro de 2007, 11:28
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Todas as GUIs parecem estar migrando para o Vista look and feel.

Goste ou não, o Vista é o futuro.
Eu sei, mas nenhuma razão para não ter o aplicativo monitor ainda está lá com uma pele de vista, a forma sobre a função é uma coisa ruim com algo tão vital como um bom firewall.

mesmo vista parecia funcionalmente muito semelhante ao XP quando eu tentei-o para 1 / 2 hora, tinha 2 GB de RAM isso não há problema, eu sempre ajustar o Windows para melhor desempenho e renunciar a qualquer forma lindeza

você já tentou comodo 3? você acha que a política de segurança da rede é o equivalente nova para ter uma lista de aplicativos com o permitir ou negar ao lado de seus nomes para que você sempre sabe onde você está?

cheers mal
Old 1 de dezembro de 2007, 11:33
Moderador Grupo

Citação:
Eu sei, mas nenhuma razão para não ter o aplicativo monitor ainda está lá com uma pele de vista, a forma sobre a função é uma coisa ruim com algo tão vital como um bom firewall.
Eu concordo totalmente com isso.

Citação:
você já tentou comodo 3?
Não, eu usei Comodo em um ponto, mas fui para o PC Tools Firewall Free. E estou gostando muito.

Old 1 de dezembro de 2007, 11:42
Membro Grupo

Citação:
Eu concordo totalmente com isso.

Não, eu usei Comodo em um ponto, mas fui para o PC Tools Firewall Free. E estou gostando muito.

pode tentar que uma então, você sabe se ele tem um recurso como o monitor app?

apenas amargo sobre comodo, só que eu firewall poderia conviver com zona de alarme foi livre e comodo foi muito melhor do que isso, ficamos muito felizes juntos

edit: é o PC Tools Firewall do Vista livre compatível?
Old 1 de dezembro de 2007, 11:56
Moderador Grupo

Sim, é compatível com o Vista. http://www.pctools.com/firewall/

Ele tem um monitor de aplicação.
As candidaturas, regras avançadas, história e actividade. Plus usuário normal e configurações do usuário avançado.

Old 1 de dezembro de 2007, 22:00
Membro Grupo

Citação:
Sim, é compatível com o Vista. http://www.pctools.com/firewall/

Ele tem um monitor de aplicação.
As candidaturas, regras avançadas, história e actividade. Plus usuário normal e configurações do usuário avançado.
ok thanks mal
Reply

Register

Marcadores