![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| hey guys, qualquer pessoa que use a nova versão do comodo firewall? Meu amigo tem um novo laptop que veio com Vista e eu tive que esperar para a versão 3 do comodo para colocar um firewall em Informática (Windows Firewall usado até então). Eu a ler a nova versão e li coisas boas sobre a nova interface gráfica e tudo, mas tenho problemas com o quanto ela mudou: Eu amei a acompanhar a aplicação na versão 2.4, era mais fácil e simples de ter controle sobre quais aplicativos foram capazes de se conectar à internet e quais não eram. Eu consegui encontrar nada parecido com o Monitor de Aplicação para idades na nova versão, depois de dias tentando com isso eu encontrei regras de aplicação: guia de firewall: guia Avançado: política de segurança de rede: regras de aplicação é este o equivalente a controlar a aplicação e se assim é que funciona o mesmo? cheers guys |
|
| |||
| |||
| anyways Eu vou fazer o meu melhor com ele no laptop Vista, mas eu vou ficar com 2,4 em todos os computadores do meu xp: o que é o ponto de fixação de algo que não está quebrado e arruinando sua usabilidade por causa de uma interface gráfica mais bonita? Não é como não há qualquer outros firewalls livre tão bom quanto o 2.4. Eu estava esperando v. 3,0 para ser praticamente o mesmo apenas compatível com o Vista estúpido |
|
| |||
| |||
| Todas as GUIs parecem estar migrando para o Vista look and feel. Goste ou não, o Vista é o futuro. |
|
| |||
| |||
| Citação:
mesmo vista parecia funcionalmente muito semelhante ao XP quando eu tentei-o para 1 / 2 hora, tinha 2 GB de RAM isso não há problema, eu sempre ajustar o Windows para melhor desempenho e renunciar a qualquer forma lindeza você já tentou comodo 3? você acha que a política de segurança da rede é o equivalente nova para ter uma lista de aplicativos com o permitir ou negar ao lado de seus nomes para que você sempre sabe onde você está? cheers mal |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
pode tentar que uma então, você sabe se ele tem um recurso como o monitor app? apenas amargo sobre comodo, só que eu firewall poderia conviver com zona de alarme foi livre e comodo foi muito melhor do que isso, ficamos muito felizes juntos ![]() edit: é o PC Tools Firewall do Vista livre compatível? |
|
| |||
| |||
| Sim, é compatível com o Vista. http://www.pctools.com/firewall/ Ele tem um monitor de aplicação. As candidaturas, regras avançadas, história e actividade. Plus usuário normal e configurações do usuário avançado. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |