![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok, então esta é uma pergunta estúpida, mas você sabe até agora eu não sou a faca mais afiada na lustre lol. Estou colocando os últimos retoques no computador da minha filha (ela é 6). Eu descarregado e Avast4 Spybot. Avast4 revela-se tanto em minha conta admin e sobre a sua conta de usuário, mas spybot só aparece no admin. Está funcionando em ambas com um download para o Admin conta? Que tal "Scotty" (WinPatrol)? Se eu baixar ele vai para a conta admin ele ainda estar ativo na conta do usuário? Percebi que tinha para fazer o download do Adobe para ambas as contas e para ambos os navegadores, Mozilla, e IE, para um total de 4 instalações. Que eu preciso fazer o mesmo para Spybot e WinPatrol, ou será os anúncios pop-up em sua conta também. Além disso, é lá que eu posso para ela não basta clicar sim se fazer pop-up sobre ela? Ela vai basicamente para a Disney site agora, mas ela irá expandir seus horizontes. Info: XP SP3, P4, chip. (antigo sistema lol). |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você instalou ali foi provavelmente uma opção para instalar apenas para você, ou para todos os usuários, eu recomendo re-instalar e fazer a "todos os usuários" é selecionado durante a instalação.
| |||
| |||
| Não. Não foi. Além disso, gostaria de tê-la como um favor pessoal, se você já não me ofereceu aconselhamento. Eu não acho que você saiba o que você está falando e, em sua corrida para ganhar os pontos para a maioria dos lugares pós insípida respostas. Já que você instalou qualquer um dos programas a que me refiro? Se assim que você viu essa opção? E eu não tenho sido capaz de ler e compreender a linguagem escrita Inglês com um elevado grau de competência para cerca de 40 anos. Não estou pedindo para "pensar" ou "talvez", ou até talvez. Estou pedindo a partir de perito qualificado de aconselhar as pessoas que sabem o que estão falando. Se isso parece tão rude com você, então é. Não vou dizer porque não estou arrependido. Há alturas em que talvez você não deve deixar passar uma boa oportunidade a não responder a um lugar quando você tem absolutamente nenhuma idéia sobre o que você está falando. Tenho bastante evitado todas as outras partes deste site a distanciar-me de o concurso de idiotas sem nada para dizer ainda uma fome vontade de fazê-lo e fazê-lo repetidamente. Seria demais pedir para que você deixe o vírus sozinho até porção e se você nunca sabe o que você está falando? Estou realmente falta paciência neste momento na vida e têm menos de um desejo de sofrer tolos do que o normal, eo meu normal é bastante baixa. EDIT: Se alguém competente no domínio lê esta discussão, acho que encontrei a minha resposta a um pequeno grau. Scotty ostententa para ambas as contas, mas eu tinha para imunizar a conta do usuário para Spybot separadamente. Só posso supor que o resto está funcionando corretamente. Acho que eu vou manter a pesquisar e encontrar uma resposta eventualmente. |
|
| |||
| |||
| Bem, se você não gostar dos conselhos não peça para ele, eu estava apenas tentando ajudar. Nota para si mesmo: Nunca resíduos meu tempo analisando um tópico feita por Bubba. |
|
| |||
| |||
| Obrigado. Penso que chegámos a um acordo, então. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bubba, Primeiro de tudo, Spybot. Spybot irá varrer para diversos tipos de malware em todo o computador, e é muito bom nisso. Mas, na minha opinião, a forma como se lida com vários usuários, especialmente ao se considerar a utilização em uma rede, é chocante. Isto é, basicamente por causa do modo como ele usa partes da API do Windows para fazer a varredura locais perfis (contas de usuário). Basicamente digitalizar várias contas de usuário de uma conta é impossível, e sob pressão, o Spybot povo vai admitir isso. É por isso que existe versão corporativa não é muito frequentemente utilizado. Além disso, como eu acho que você disse, há uma série de problemas ao utilizar o bloco páginas coisa ruim. Basicamente, se for usado em uma conta limitada, você leva um monte de "confirmação para bloquear 'mensagens - e não há solução aceite para contornar este problema. Pessoalmente, eu não uso Spybot, e pelo tipo de uso que a sua filha vai fazer, eu acho que você vai ficar bem sem ele correr. Enquanto ela não dispersar-se demasiado longe da Disney, então ela não deve ser visitando muitas dodgey download sites. Esta é também a razão pela qual 90ish por cento dos usuários do Windows como um usuário admin correr o tempo todo. Até o momento a sua filha pretende visitar outros sites na internet, ela será provavelmente querem mais controle sobre seu computador, de qualquer forma. Seguinte Avast. Eu não tenho muita experiência com ele, mas estou muito certo em dizer que instalando-o na conta admin e estabelecendo uma varredura completa do sistema regular vai ser bom para ir. Quanto à WinPatrol, penso que, se você instalá-lo na conta admin, deve ficar bem, mas mais uma vez, você provavelmente pode fazer sem ele. De acordo com o seu site vai ficar bem - mas eu, na verdade, não utilizá-lo sozinho. Por último, eo que realmente me confunde, é você ter que instalar o Firefox duas vezes? Isto realmente deve propagar automaticamente para as outras contas de usuário. Além disso, surpreende-me que o instalador seria executado duas vezes. Será que ela aparece no Menu Iniciar, em ambas as contas? Finalmente, algo que eu realmente iria recomendar sinceramente, é a criação de OpenDNS. Vou deixar que você tem uma leitura do que se trata - Estou com um pouco de pressa, mas basicamente, oferece alguns dos melhores conteúdos web filtragem eo controle de qualquer programa comercial, eo melhor é que é pouco é totalmente gratuito . Finalmente, eu não ia falar isso, mas eu sinto que a sua resposta a thingie foi desnecessária. Thingie O que disse é verdade em muito poucos instaladores, tudo seja reconhecidamente não é um presente. Embora thingie pode não saber tudo, como nenhum de nós, ele é muito útil para muitas pessoas aqui no Fórum. Sem pessoas como thingie, mais pessoas especializadas que podem lidar com problemas relacionados a vírus ou rede teria de passar mais tempo a lidar com outros problemas mais comuns, e têm menos tempo para dedicar às coisas mais difíceis. O que estou tentando dizer é que tudo é um processo - alguém vai começar perguntando algumas questões gerais, talvez eles são escarear ou simples de responder, mas vamos ter uma idéia do problema. Então, talvez eles irão ter uma resposta, ou eles vão dá-lo a alguém que tem mais experiência ou conhecimento do assunto. Por exemplo, neste particular discussão, eu só me deparei com ele, porque foi alertado por um outro meio. Eu não tenho tempo para ler todos discussão destacados, e que tinha deixado o thingie acabara de discussão, então é improvável que alguma vez teria respondido.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep .... Gostaria de segunda serverguy da recomendação para OpenDNS ..... bem como filtring, pode acelerar significativamente o seu browser Internet também.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bubba, que pediu ajuda, que é o que você tem.
Sua resposta foi totalmente desnecessária, a concorrência acabado há séculos, independentemente, thingie estava apenas tentando ajudar. Sua oferta é uma solução viável, muitos programas têm a opção que ele observou. Esta não é a primeira vez que você tem agido agressivamente para um membro aqui sem motivo e não é aceitável. Então deixa parar. Meu Sistema: Hybr! D
|