menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Computor executando lento

Reply

Thread Tools
Old 4 fev 2008, 07:58
Os novos Estados-Grupo

Default Computor executando lento

Oi meu computor lá está executando lento, e eu fico recebendo mensagens tornar-me consciente sobre vermes parasitas spyware e malware win32.netsky você poderia me ajudar a corrigir esse problema, por favor, mas eu não sou o melhor com computors graças Mark.
Old 4 de fevereiro de 2008, 08:03
Grupo Doador

http://free.grisoft.com/doc/download.../frt/0?prd=aff
Old 4 de fevereiro de 2008, 10:10
Moderador Grupo

Siga os passos na este post e, em seguida, postar os logs.

Old 4 fev 2008, 10:51
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pelo conselho spencer parece ter feito o truque, mas eu tenho um problema a mais uma barra de ferramentas que eu não tenho que dizer da baixada remover pop-up's / scan spyware / teste de segurança / proteção contra spam esta barra de ferramentas não está na minha adicionar / remover qualquer programa que você tem idéia do que eu posso fazer agradecimentos.
Old 4 de fevereiro de 2008, 10:52
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Siga os passos na este post e, em seguida, postar os logs.

Old 4 de fevereiro de 2008, 11:00
Grupo Doador

ele deve ser o avg barra de ferramentas. ir para o seu browser da Internet e clique em um espaço em branco ao lado da barra de ferramentas, em seguida, procure por algo como 'avg barra' na lista drop e clique nele.

alternativamente modificar o avg instilation em Adicionar / Remover Programas, e você deve ser capaz de remover a barra de ferramentas a partir daí.

se você ainda estiver preso fazê-lo dizer
Old 5 de fevereiro de 2008, 10:36
Os novos Estados-Grupo

Pergunto-me se você poderia me dar alguns conselhos i am downloading hijack PRESENTE e dizer que a instalação da Hjack thisshould aberto para mim, então que dizer de perto este Hijack e renomeá-lo não vai fazer isso. Quando clicar sobre o link alto iluminados se trata-se de executar e, em seguida, executar novamente depois que eu clico em uma janela surge com navegar instalar e sair você poderia me ajudar obrigado Marcos
Old 5 de fevereiro de 2008, 10:45
Moderador Grupo

Vamos fazer isso em seu lugar. Excluir o HijackThis instalador do ambiente de trabalho. Não vamos precisar dele.

Baixar Deckard's System Scanner (DSS) para o seu Desktop.
Nota: Você deve estar autenticado para uma conta com privilégios de administrador.
  • Fechar todas as aplicações e janelas.
  • Dê um clique duplo ligado dss.exe para executá-lo, e siga as instruções.
  • Quando a pesquisa estiver concluída, irá abrir dois arquivos texto
    • main.txt <-- esta será uma maximizada
    • e extra.txt <-- esta será uma minimizada
  • Adicionar o conteúdo de main.txt no seu posto.
  • Além disso adicionar extra.txt para o seu posto.
  • O texto a partir destes ficheiros pode exceder o comprimento máximo para postar nesse fórum, e pode necessitar de ser enviado mais de 2 ou mais lugares. Verifique todo o texto é destacado.

O que vai fazer DSS:
  • Criar um novo ponto de restauro do sistema no Windows XP e Vista.
  • Limpe os arquivos temporários, Downloaded Program Files, e Cache Internet Files, e também esvaziar a Lixeira, em todas as unidades.
  • Confira algumas áreas importantes do seu sistema e produzir um relatório para o seu analista de revisão. DSS executa automaticamente HijackThis para você, mas irá também instalar e colocar um atalho para o HijackThis em seu desktop, se você ainda não tem instalado HijackThis.

Old 5 de fevereiro de 2008, 11:09
Os novos Estados-Grupo

Graças mate penso que tenha resolvido meus problemas assim com o computador qualquer forma obrigado novamente marca.
Old 5 de fevereiro de 2008, 11:16
Moderador Grupo

Isso não foi um anti malware / vírus da ferramenta é apenas uma ferramenta de diagnóstico para ajudar a localizar o problema. É de nenhuma forma remove malware. Você deve postar os logs.

Reply

Register

Marcadores