![]() |
|
| |||
| |||
| Oi meu computor lá está executando lento, e eu fico recebendo mensagens tornar-me consciente sobre vermes parasitas spyware e malware win32.netsky você poderia me ajudar a corrigir esse problema, por favor, mas eu não sou o melhor com computors graças Mark. |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo conselho spencer parece ter feito o truque, mas eu tenho um problema a mais uma barra de ferramentas que eu não tenho que dizer da baixada remover pop-up's / scan spyware / teste de segurança / proteção contra spam esta barra de ferramentas não está na minha adicionar / remover qualquer programa que você tem idéia do que eu posso fazer agradecimentos. |
|
| |||
| |||
| ele deve ser o avg barra de ferramentas. ir para o seu browser da Internet e clique em um espaço em branco ao lado da barra de ferramentas, em seguida, procure por algo como 'avg barra' na lista drop e clique nele. alternativamente modificar o avg instilation em Adicionar / Remover Programas, e você deve ser capaz de remover a barra de ferramentas a partir daí. se você ainda estiver preso fazê-lo dizer |
|
| |||
| |||
| Pergunto-me se você poderia me dar alguns conselhos i am downloading hijack PRESENTE e dizer que a instalação da Hjack thisshould aberto para mim, então que dizer de perto este Hijack e renomeá-lo não vai fazer isso. Quando clicar sobre o link alto iluminados se trata-se de executar e, em seguida, executar novamente depois que eu clico em uma janela surge com navegar instalar e sair você poderia me ajudar obrigado Marcos |
|
| |||
| |||
| Vamos fazer isso em seu lugar. Excluir o HijackThis instalador do ambiente de trabalho. Não vamos precisar dele. Baixar Deckard's System Scanner (DSS) para o seu Desktop. Nota: Você deve estar autenticado para uma conta com privilégios de administrador.
O que vai fazer DSS:
|
|
| |||
| |||
| Graças mate penso que tenha resolvido meus problemas assim com o computador qualquer forma obrigado novamente marca. |
|
| |||
| |||
| Isso não foi um anti malware / vírus da ferramenta é apenas uma ferramenta de diagnóstico para ajudar a localizar o problema. É de nenhuma forma remove malware. Você deve postar os logs. |
![]() |
|
| Marcadores |