menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

O uso da CPU 100%

Reply

Thread Tools
Old 3 de janeiro de 2008, 06:26
Os novos Estados-Grupo

Default O uso da CPU 100%

Oi lá todos, combinando-o com intro como eu acho que perdi essa parte - não tremendamente técnico aqui. Nightwolf é tesouro se sarcástico apelido de inépcia na noite orientação com a juventude grupo na Alemanha. Eu sou um envelhecimento da juventude trabalhadora.
Problema: recentemente comprou computador do amigo que usaram internet apenas ocasionalmente, enquanto principal utilização foi para uni atribuições. Ao longo dos últimos dois meses têm vindo a fazer uso dele com o McAfee antivírus e firewall do Windows XP. Descarregado e instalado XP SP2 e ficou surpreso que ele não parece ter nenhum problema .... para um par de dias. Tudo estava indo bem, mas ao longo do Natal tornou-se miseravelmente lento.
Task manager desempenho mostra uso da CPU catapulting de zero a 100% e posições em bewtween a cada segundo.
Já acabou de baixar gratuitamente spy-bot e AVG para o combater e AVG é trundling através da sua digitalização,
Processos lista mostra um total de 52, principalmente com calma uma batalha aparentemente entre winlogon.exe e avg.bat e demandas de Mcshield.exe, explorer.exe e Sistema de cpu tempo popping up.
Tarefa Mngr mostra AVG e AVG atualização executando embora curiosamente, de acordo com o meu logon tela existem 5 programas em execução.
Naturalmente estes problemas são devidos a todos os meus filhos usando o MSN, limewire, bebo e Facebook, nenhum dos meus próprios fazendo. Qualquer simples curas lá fora? Amor de ouvir de você.
Old 3 de janeiro de 2008, 06:32
Moderador Grupo

Default O uso da CPU 100%

Dê uma olhada aqui. [b] computador lento? Não pode ser Malware [b]

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.