![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi lá todos, combinando-o com intro como eu acho que perdi essa parte - não tremendamente técnico aqui. Nightwolf é tesouro se sarcástico apelido de inépcia na noite orientação com a juventude grupo na Alemanha. Eu sou um envelhecimento da juventude trabalhadora.
Problema: recentemente comprou computador do amigo que usaram internet apenas ocasionalmente, enquanto principal utilização foi para uni atribuições. Ao longo dos últimos dois meses têm vindo a fazer uso dele com o McAfee antivírus e firewall do Windows XP. Descarregado e instalado XP SP2 e ficou surpreso que ele não parece ter nenhum problema .... para um par de dias. Tudo estava indo bem, mas ao longo do Natal tornou-se miseravelmente lento. Task manager desempenho mostra uso da CPU catapulting de zero a 100% e posições em bewtween a cada segundo. Já acabou de baixar gratuitamente spy-bot e AVG para o combater e AVG é trundling através da sua digitalização, Processos lista mostra um total de 52, principalmente com calma uma batalha aparentemente entre winlogon.exe e avg.bat e demandas de Mcshield.exe, explorer.exe e Sistema de cpu tempo popping up. Tarefa Mngr mostra AVG e AVG atualização executando embora curiosamente, de acordo com o meu logon tela existem 5 programas em execução. Naturalmente estes problemas são devidos a todos os meus filhos usando o MSN, limewire, bebo e Facebook, nenhum dos meus próprios fazendo. Qualquer simples curas lá fora? Amor de ouvir de você.
|
|
|
|||
|
|||
|
Dê uma olhada aqui. [b] computador lento? Não pode ser Malware [b]
|