menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Projetado meu computador programa de segurança

Reply

Thread Tools
Old 1 de dezembro de 2007, 13:25
Os novos Estados-Grupo

Default Projetado meu computador programa de segurança

É chamado Rob's PC trava, e você pode ir aqui: <edit> e fazer o download da versão trial e testá-lo.

Se você precisar de alguma ajuda, basta postar perguntas aqui. Eu tenho a versão completa disponível por US $ 10.

I've been concepção do programa desde maio último e que realmente mantém as pessoas fora do meu computador!

Diga-me o que você pensa! Tenho mais 2 programas de segurança a sair, mas eles estão em testes, agora, também, este software não está disponível em qualquer outro local na internet ainda.
Old 1 de dezembro de 2007, 13:30
Moderador Grupo

Default Projetado meu computador programa de segurança

Você não pode promover seus produtos aqui.

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Cyber Security infecção por vírus no meu computador - Can You Help Me? MadMRTeen Vírus, spyware e Segurança 16 23 de outubro de 2009 11:09
IRC que é projetado para apenas texto mensagem pest79456 General Chat Software 2 29. De junho de 2009 14:54
Computador de segurança em vários usuário PC ........ Bubba Vírus, spyware e Segurança 7 20. De novembro de 2008 13:12
Tenho boas segurança? E o meu computador está executando lento. paudashlake Vírus, spyware e Segurança 13 18. De outubro de 2008 12:02
Funniest Computação ou TI Segurança Story Contest bouchusar Off Topic Discussão 2 2008 Sep 14. 06:25
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.