![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, My little brother execuções Habbo, e foi recentemente cortada. Ele me disse algo baixado de um site, e aparentemente é isso que fez. Seu amigo foi dita pelo hacker que www.habbo.com em nosso computador é agora 'DNS envenenado'. O site nem sempre carregar corretamente agora, e não parece ser o site oficial, devido ao número de 'online' do Habbo SEMPRE permanece a mesma. Eu queria saber como eu poderia corrigir isso para ele? Eu não sou muito bom conhecimento técnico, mas tenho lido em cima dele. Eu tentei fazer / flushdns e não foi classificado lo. Como eu poderia resolver este problema? Obrigado, James Edit: Eu corri um computador inteiro digitalizar usando o NOD32 e ele não resolveu o problema. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez o "hacker" editado o hostFile? Você não disse qual sistema operacional você usa, então eu só assumiu XP.
| |||
| |||
| Hey, sim, é XP eu uso. Todos arquivo host meu diz é: 70.72.218.122 habbo.com 70.72.218.122 habbo.co.uk 70.72.218.122 www.habbo.com 70.72.218.122 www.habbo.co.uk 70.72.218.122 habbohotel.com 70.72.218.122 www.habbohotel.com É isso que foi editado? |
|
| |||
| |||
| Todos os fixos, thank you SO much! |
|
| |||
| |||
| Late resposta aqui - mas não há problema. |