menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Problema EXPLORER

Reply

Thread Tools
Old 26 de dezembro de 2007, 11:57
Os novos Estados-Grupo

i jogar jogos on-line e ter feito há muito tempo desde a noite passada, mas isso acontece eu ligo meu computador vi que eu estava correndo lento pressionado Ctrl-Alt-Del para abrir gerenciador de tarefas para ver o que estava usando todos os recursos e Encontrámos 2 exploradores internet running escondida em silêncio no fundo (não visível) ambos com 48% da CPU e ambos usando exatamente ive memória 50.355k tentaram fechá-los apenas para descobrir que eles reaparecem logo ive executar verificações de vírus múltiplos e adware / digitalizações usando o Spybot uma série de ferramentas diferentes e eles não encontram nada figura i cant uma maneira após isto, mas este está a fazer meu computador ficar louco para dizer o mínimo, se qualquer 1 pode ajudá-lo seria appreceated
Old 26 de dezembro de 2007, 17:51
Moderador Grupo

Por favor, veja este post e submeter os logs para começar o processo de remoção.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.