![]() |
|
| |||
| |||
| Eu sou novo para o fórum e desastrado meu caminho através de alguns ........ Pode dizer-me como o meu laptop para iniciar mais rápido. Tenho algumas mini ícones cerca de 12 na parte inferior da tela que eu posso apagar, mas voltar a abrandar o arranque. Sei que eles representam atalhos. Qualquer sugestão, por favor! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você mencionou antes de você ter Norton.
Norton é conhecida por ser um software antivírus muito exigente e é recomendado para desinstalá-lo e usar uma alternativa. Também ir para a seção downloads downloads clicando na barra de navegação no topo da tela e transferir spybot, limpar o PC, reinicie e voltar. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| ok, mas tenho tentado diversos ... software que digitaliza te dizer existem cargas de probs então quero que você comprar! Is spybot como este |
|
| |||
| |||
| É só dizer as pessoas a fazer coisas que funcionam, spybot é gratuito e é o melhor spyware removedor disponível hoje. |
|
| |||
| |||
| Graças ..... O que você sabe sobre Adware |
|
| |||
| |||
| Não é um mau produto, na segunda linha após spybot. |
|
| |||
| |||
| graças tentará spybot |
|
| |||
| |||
| Spybot não oferecer uma versão paga Então Deus sabe o que você está sendo solicitado para comprar o seu produto, eles não vendem os produtos são livres. Eles oferecem um tutorial sobre como usar seu software aqui> http://www.safer-networking.org/en/tutorial/index.html Tente seguir isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Isso é impossível, eles não oferecem uma versão paga. Siga o tutorial. |
![]() |
|
| Marcadores |