![]() |
|
| |||
| |||
| Qual é o seu favorito a um anti vírus que você usa para ano e por que é o seu favorito. mina avast só acontece a ser requment foi o reqestrastion mas completa livre. muito baixo resources.unlike norton resouce o porco. |
|
| |||
| |||
| Eu uso AVG livre hasn't let me down yrt |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Avast para mim, embora eu tenha executado AVG.
| |||
| |||
| Tive Ulilities Norton 2003 Nunca tive qualquer problema com ele até que ele veio para desinstalar ele |
|
| |||
| |||
| uso avg aqui, é grátis e faz o trabalho razoavelmente bem. Gosto também de sua malware app, então eu percebi maio bem como manter os dois juntos. E como wolfey e BM, até que ela começou com o Norton deixa 106k trojans em meu sistema em cerca de 20 segundos. Depois eu tenho que meter limpo, decidiram fazer 2 coisas: aprender mais sobre malware e despejo norton. :) v |
|
| |||
| |||
| avest será sempre o melhor. Eu tenho usado avest cought avg e um monte de coisas avg dident. Então eu não tê-la como um Norton. |
|
| |||
| |||
| Tive AVG, mas eu percebi que ela dident local e, por vezes, alguns vírus, pega vírus por vezes quando não são Eu agora uso NOD32 |
|
| |||
| |||
| AVG ter definido para executar uma verificação completa todas as noites. Também uso AVG formiga malware Adaware e Asquared que eu corro alternadamente quando eu estou no trabalho. Zone Alarm eo uso de um firewall de hardware. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Avast para mim.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Avira anti virus para mim, o melhor que têm utilizado até agora e eu tenho tentado mais