menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Livre Symantec Norton julgamento por 3 meses

Reply

Thread Tools
Old 20 de janeiro de 2008, 11:02
Membro Grupo

Default Livre Symantec Norton julgamento por 3 meses

Olá hope u friends.I como este julgamento a partir de produtos da Symantec (Norton Intenet Security 2008 e Norton Antivirus 2008)
Jurídicos e grátis

Se u não como fechá é uma ferramenta de remoção Norton também.

Old 20 de janeiro de 2008, 11:20
Moderador Grupo

Embora oferece legítima, nós não permitimos publicidade de produtos pagos neste site.

Old 20 de janeiro de 2008, 11:23
Membro Grupo

Ok.Sorry
Old 20 de janeiro de 2008, 11:27
Moderador Grupo

Não se preocupe, graças ao esforço.

Old 20 de janeiro de 2008, 12:06
Grupo Doador

Também não, desejando boa hostil, mas a maioria das pessoas aqui não recomendaria o Norton para qualquer outra pessoa que seus inimigos, porque é bloatware e um porco recursos e não muito bom no que ele é projetado para qualquer um.
Na minha experiência, muitos sistemas que têm problemas, vir a ser o Norton relacionados e, por isso eu não recomendo a ninguém.

Bem-vindo ao Fórum Computer embora

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 20. De janeiro de 2008, 12:24
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Também não, desejando boa hostil, mas a maioria das pessoas aqui não recomendaria o Norton para qualquer outra pessoa que seus inimigos, porque é bloatware e um porco recursos e não muito bom no que ele é projetado para qualquer um.
Na minha experiência, muitos sistemas que têm problemas, vir a ser o Norton relacionados e, por isso eu não recomendo a ninguém.

Bem-vindo ao Fórum Computer embora
Muito verdadeiro. Em algum ponto (8-9 anos atrás?) Symantec decidiu que os usuários domésticos, precisava de proteção suficiente para uma vasta rede de computadores com toda a sua casa. É simplesmente um exagero que o produto faz a um único computador. Tenho visto Malwares com até 13 serviços distintos execução da Symantec / Norton. Ridículo!

Em outra nota, apesar de existirem alguns bons Suítes de Segurança para uso doméstico, são muitas vezes demasiado pesada sobre os recursos. É geralmente uma escolha melhor para usar uma mistura de programas de segurança confiáveis leve gratuito. Se o fizer, fará uso de um PC muito mais agradável.

Reply

Register

Marcadores