![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá novamente, depois de todos os problemas com smitfraud, eu baixado 4,0 avast anti virus, e isso assusta-me de ter 2 cavalos de Tróia! ![]() uma nesta pasta C: \ System Volume Information \ _restore (202550A8-7A33-4BCA-9586-051D24DDBF8F) \ rp2 \ A0000119.dll e os outros em um presente C: \ qoovox \ C \ Windows \ msmdev.dll.vir |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe. Ir para C: \ qoovox \ C \ Windows \ msmdev.dll.vir e apagar a pasta inteira. Essa é a partir de backups Combofix. Desculpe, deveria ter tido de excluir que, quando foram feitas. ================ C: \ System Volume Information \ _restore (202550A8-7A33-4BCA-9586-051D24DDBF8F) \ rp2 \ A0000119.dll Este é o seu sistema restaurar arquivos. Podemos nos livrar deste alternando pela Restauração do sistema. System Restore 1: clique direito no ícone Meu Computador na sua área de trabalho e selecione Propriedades. 2: Clique na guia Restauração do sistema. 3: Marque a caixa que diz "Desativar a Restauração do sistema em todas as unidades". Clique em OK. 4: Clique em Sim quando lhe for pedido para reiniciar o computador 5: Para reativar a Restauração do Sistema, siga os passos 1-3, mas no passo 3, clique para desmarcar a caixa de seleção Desativar a Restauração do sistema. Certifique-se de reativar a Restauração do sistema (passo 5), quando feito. =============== Deixe-me saber se existem problemas. |
|
| |||
| |||
| Excluir C \ qoovox <toda a pasta. |
|
| |||
| |||
| Ohh bem, eu estava preocupado com os antigos vírus voltou! Anyway i apagado a pasta, mas quando eu cliquei Desligue o sistema de restauro em todas as unidades ". Não me peçam para reiniciar meu computador. ele só disse isto "que você escolheu para desligar o sistema de recuperação. Se você continuar todos os pontos existentes serão apagados .. Quer virar restauração do sistema? |
|
| |||
| |||
| Sim, você deve ser solicitado para voltar a arrancar. Se não voltar a iniciar manualmente. Em seguida, vire a Restauração do sistema novamente. |
|
| |||
| |||
| Ah ok, então reiniciar mal .. outra coisa, o avast deixou a dois "trojans" no peito vírus programa-i deve excluí-las de lá? |
|
| |||
| |||
| Absolutamente. Eles estão fazendo nada para ter. Certifique-se de esvaziar a lixeira. CCleaner não seria uma má idéia de correr também. |
|
| |||
| |||
| -Excluídos os arquivos do avast peito -suprimido o diretório C: \ pasta qoovox esvaziou-reciclagem bin e estou prestes a reiniciar ~ ~ Ill rodado CCleaner e avast e que você saiba se verificar nada (thats provavelmente vai demorar um pouco) THXXX NOVAMENTE! e Desculpe incomodá-te! |
|
| |||
| |||
| Não incomoda. Tudo deve estar OK agora. ![]() Deixe-me saber. |
|
| |||
| |||
| Gooood manhã! Fui dormir e deixou correr Avast, e na parte da manhã (Agora) Eu tenho uma mensagem dizendo janelas janelas dispositivo especifica o tempo limite-I / O em device/Harddisk2/DR8 operação não foi concluída antes do tempo de espera .. thats provavelmente, porque o meu computador foi para o modo hibernar e avast escaneamento não foi concluído? Vou ter de fazer a varredura de novo! |
![]() |
|
| Marcadores |