menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

HELP! Meu Laptop está em execução Slow

Reply

Thread Tools
Old 4 de novembro de 2008, 16:07
Os novos Estados-Grupo

Default HELP! Meu Laptop está em execução Slow

recentemente o meu laptop tem sido lento e está executando tendo idades para o arranque. Não apenas isso, mas o som whne tento reproduzir música tem ido muito estranho, todas nervoso e também quando tento reproduzir um DVD de vídeo está nervoso.

Tenho arquivos de logs Hijack isto, e Malwarebytes SUPERAntiSpyware
Old 4 de novembro de 2008, 16:13
Moderador Grupo

Post os logs por favor.

Old 4. Nov 2008, 16:16
Os novos Estados-Grupo

Aqui estão os meus ficheiros para SUPERAntiSpyware, Malwarebytes e hijack presente

Malwarebytes' Anti-Malware 1/30
Database version: 1306
5/1/2600 Windows Service Pack 2

04/11/2008 21:30:01
mbam-log-2008-11-04 (21-30-01). txt

Scan type: Quick Scan
Objetos digitalizados: 44156
Tempo decorrido: 13 minuto (s), 7 segundo (s)

Memory Processes Infected: 0
Memory Modules Infected: 0
Registry Keys Infected: 0
Valores do Registro infectados: 0
Dados de Registro Items Infected: 0
Pastas infectadas: 0
Arquivos infectados: 0

Memory Processes Infected:
(N º itens maliciosos detectados)

Memory Modules Infected:

Registry Keys Infected:

Valores do Registro infectados:

Dados de Registro Items Infected:

Folders Infected:

Arquivos Infectados:

Logfile da Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan guardado em 22:40:44, em 04/11/2008
Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18241)
Boot mode: Normal

Executando processos:
C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe
C: \ Program Files \ Windows Defender \ MsMpEng.exe
C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe
C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ EvtEng.exe
C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ S24EvMon.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ LEXBCES.EXE
C: \ WINDOWS \ Explorer.EXE
C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ LEXPPS.EXE
C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ sched.exe
C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ avguard.exe
C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ jqs.exe
C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ RegSrvc.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe
C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Event Service \ VESMgr.exe
C: \ Program Files \ Apoint \ Apoint.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ hkcmd.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ igfxpers.exe
C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Power Management \ SPMgr.exe
C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Update 2 \ VAIOUpdt.exe
C: \ Program Files \ Utimaco \ salvaguarda PrivateDisk \ pdservice.exe
C: \ WINDOWS \ RTHDCPL.EXE
C: \ Program Files \ Apoint \ Apntex.exe
C: \ Program Files \ iTunes \ iTunesHelper.exe
C: \ Program Files \ Lexmark 1200 Series \ lxczbmgr.exe
C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ avgnt.exe
C: \ Program Files \ Windows Defender \ MSASCui.exe
C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ jusched.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe
C: \ Program Files \ Lexmark 1200 Series \ lxczbmon.exe
C: \ Program Files \ DNA \ btdna.exe
C: \ Program Files \ iPod \ bin \ iPodService.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe
C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis \ HijackThis.exe
C: \ Program Files \ Malwarebytes' Anti-Malware \ mbam.exe
C: \ Program Files \ SUPERAntiSpyware \ SUPERAntiSpyware.exe

R0 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Start Page = http://www.google.co.uk/
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - (06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3) - C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Acrobat 7.0 \ ActiveX \ AcroIEHelper.dll
O2 - BHO: Java (tm) Plug-In SSV Helper - (761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43) - C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ ssv.dll
O2 - BHO: GoogleAFE - (CA6319C0-31B7-401E-A518-A07C3DB8F777) - C: \ PROGRA ~ 1 \ GOOGLE ~ 1 \ GoogleAFE.dll
O2 - BHO: Java (tm) Plug-In 2 SSV Helper - (DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9) - C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - (E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C) - C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ lib \ implantar \ jqs \ IE \ jqs_plugin.dll
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Apoint] C: \ Program Files \ Apoint \ Apoint.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [igfxtray] C: \ WINDOWS \ system32 \ igfxtray.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [igfxhkcmd] C: \ WINDOWS \ system32 \ hkcmd.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [igfxpers] C: \ WINDOWS \ system32 \ igfxpers.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SonyPowerCfg] C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Power Management \ SPMgr.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ISBMgr.exe] C: \ Program Files \ Sony \ ISB Utility \ ISBMgr.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [VAIO Update 2] "C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Update 2 \ VAIOUpdt.exe" / estacionária
O4 - HKLM \ .. \ Run: [PDService.exe] C: \ Program Files \ Utimaco \ salvaguarda PrivateDisk \ pdservice.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AzMixerSel] C: \ Program Files \ Realtek \ InstallShield \ AzMixerSel.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [QuickTime Task] "C: \ Program Files \ QuickTime \ qttask.exe"-atboottime
O4 - HKLM \ .. \ Run: [iTunesHelper] "C: \ Program Files \ iTunes \ iTunesHelper.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Lexmark 1200 Series] "C: \ Program Files \ Lexmark 1200 Series \ lxczbmgr.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [avgnt] "C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ avgnt.exe" / min
O4 - HKLM \ .. \ Run: [Windows Defender] "C: \ Program Files \ Windows Defender \ MSASCui.exe"-hide
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] "C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ jusched.exe"
O4 - HKCU \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe
O4 - HKCU \ .. \ Run: [BitTorrent DNA] "C: \ Program Files \ DNA \ btdna.exe"
O4 - HKUS \ S-1-5-19 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS \ S-1-5-20 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E & xportar para o Microsoft Excel - res: / / C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 4 \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: Research - (92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263) - C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 4 \ OFFICE11 \ REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: START_PAGE_URL = http://www.club-vaio.com/en/
O16 - DPF: (56762DEC-6B0D-4AB4-A8AD-989993B5D08B) (OnlineScanner Controle) -- http://www.eset.eu/buxus/docs/OnlineScanner.cab
O16 - DPF: (6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3) (MUWebControl Class) -- http://www.update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/muweb_site.cab?1225049667890
O20 - Winlogon Notify:! SASWinLogon - C: \ Program Files \ SUPERAntiSpyware \ SASWINLO.dll
O23 - Service: Avira AntiVir Personal - Free Antivirus Scheduler (AntiVirScheduler) - Avira GmbH - C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ sched.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Personal - Free Antivirus Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C: \ Program Files \ Avira \ AntiVir PersonalEdition Classic \ avguard.exe
O23 - Service: EvtEng - Intel Corporation - C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ EvtEng.exe
O23 - Service: Image Converter gravação vídeo monitor para VAIO Entertainment - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Sony \ Image Converter 2 \ IcVzMon.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C: \ Program Files \ iPod \ bin \ iPodService.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C: \ Program Files \ Java \ jre6 \ bin \ jqs.exe
O23 - Service: LexBce Server (LexBceS) - Lexmark International, Inc. - C: \ WINDOWS \ system32 \ LEXBCES.EXE
O23 - Service: MSCSPTISRV - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Sony Shared \ AVLib \ MSCSPTISRV.exe
O23 - Service: PACSPTISVR - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Sony Shared \ AVLib \ PACSPTISVR.exe
O23 - Service: RegSrvc - Intel Corporation - C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ RegSrvc.exe
O23 - Serviço: Evento Spectrum24 Monitor (S24EventMonitor) - Intel Corporation - C: \ Program Files \ Intel \ Wireless \ Bin \ S24EvMon.exe
O23 - Service: Sony SPTI Service (SPTISRV) - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Sony Shared \ AVLib \ SPTISRV.exe
O23 - Service: VAIO Event Service - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Sony \ VAIO Event Service \ VESMgr.exe
O23 - Service: VAIO Cooporated inicialização (VCI) - Sony Corporation - C: \ Program Files \ Sony \ VAIO colaborou inicialização \ VCI_SVC.exe

--
Fim do processo - 7628 bytes

SUPERAntiSpyware Scan Log
http://www.superantispyware.com

Produzido em 11/04/2008 às 06:09

Aplicação Versão: 4/21/1004

Core Rules Database Version: 3622
Trace Rules Database Version: 1606

Scan type: Complete Scan
Total Scan Time: 06:14:50

Memória itens digitalizados: 396
Memória ameaças detectadas: 0
Secretaria itens digitalizados: 4699
Secretaria ameaças detectadas: 0
Arquivo itens digitalizados: 37598
Arquivo ameaças detectadas: 0
Old 4 de novembro de 2008, 16:22
Moderador Grupo

Altamente improvável este malware é um problema. Você pode tentar postar no fórum Windows.

Existem algumas coisas que podemos fazer aqui.

StartupLite
  • Baixar StartupLite por MalwareBytes para o seu desktop.
  • Doubleclick StartupLite.exe para lançar o programa.
  • Assegurar a Desabilitar caixa está marcada.
  • Clique Continuar.
  • Um pop-up mensagem irá informá-lo da inicialização desnecessários itens na sua lista ter sido desativado e pedir-lhe para reiniciar o computador.
  • Re-inicie seu computador.

----------

Baixar Desativar ou remover o Windows Messenger para o Desktop para remover Windows Messenger.

Não confunda Windows Messenger com MSN Messenger porque eles não são os mesmos. Windows Messenger é uma causa freqüente de pop-ups.

Descompacte o arquivo no desktop. Abra o MessengerDisable.exe e escolher o fundo caixa -- Desinstalar o Windows Messenger e clique em Aplicar.

Sair fora de MessengerDisable em seguida, elimine os dois arquivos que foram colocados no desktop.

Executar CCleaner.

Faça um novo tópico no fórum Windows.

Old 4 de novembro de 2008, 17:08
Administrador Grupo

Stick para uma discussão de momento, excluir malware então seguir em frente, caso contrário, ele só confunde as coisas. Obrigado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 4 de novembro de 2008, 17:14
Os novos Estados-Grupo

Som, estava só a fazer como aconselhado.

Feito o malware coisas, então eu acho que sim o que o meu próximo rota?
Old 4 de novembro de 2008, 17:19
Administrador Grupo

Opa, o meu mau, não perceber evilfantasy tinha respondido, por favor, continuem a postar no fórum janelas.
Reply

Register

Marcadores