![]() |
|
| |||
| |||
| Meus programas estão desligando bythemselves dentro de um mintue transformando-os em. Microsoft Word, Excel, messenger, bit torrent. No entanto interent Explorer está ok. Tenho verificado para vírus com anúncio consciente, spy bot. Eu não posso ter acesso ao Windows Defender e minha barra de ferramentas está bloqueado. Também tenho tentado restaurar sistema sem serem capazes de Qualquer sugestões.? |
|
| |||
| |||
| Faz o que Dave disse e siga os passos apresentados neste vírus remoção manual. http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/ Um feito remover bit torrent, e então procure no seu arranque e enumerar aqui todos os arquivos pastas programas etc você ver se algum, já que existem programas que fazer pirraça coisas semelhantes, como descrito no seu post |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não seguir o guia, não podemos ajudar.
| |||
| |||
| ok tenho feito tudo o que eu não posso chegar excepto para adicionar remover programas sua bloqueado. Não posso abrir o meu centro de segurança do Firewall do Windows para iniciar o meu. Estou recebendo não pode encontrar rundll32.exe. qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Siga o guia e postar os arquivos de log, como posso ajudar alguém, se não puderem ver o que está acontecendo. Ficheiros nos diz exactamente. |
![]() |
|
| Marcadores |