![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Espero que alguém pode colocar-me sensato que alguma atividade acontecendo no meu pc. Eu uso AVAST anti virus. Ultimamente tenho sido recebendo um novo símbolo aparece na minha bandeja de sistema, que parece estar relacionado ao meu Avast "rede escudo 'e quando clicado em um painel que mostra é aparentemente varredura cessante e-mail! Isto parece acontecer em tempos irregulares. Eu também experiente péssimo ping taxas sobre o meu chamado 10 meg ligação. I've digitalizadas com o Spybot e Adaware, mas isso ainda acontece ... ninguém tinha isto acontecer? Todas as sugestões muito apreciada. Jeff |
|
| |||
| |||
| Download HijackThis Aqui Uma vez que você tenha baixado instalação / guardá-lo à sua própria pasta! Isto é importante para que ela funcione correctamente. Por exemplo, salvo em C: \ Program Files \ HijackThis Depois de instalado abra o programa e selecione Faça um sistema de digitalização e salvar logfile. ** Importante NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. Salve o log como um arquivo. Txt. Na próxima postagem clique em Ir Avançado. Role para baixo e clique em Gerenciar Anexos e adicionar o login como um anexo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisará remover um email hijacker, alguém retomou o seu PC para spam.
|
| Marcadores |