menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Ajuda! Pop up crackers estão se dirigindo-me!

Reply

Thread Tools
Old 23 de outubro de 2007, 11:17
Membro Grupo

Default Ajuda! Pop up crackers estão se dirigindo-me!

Oi, tenho um pouco de um problema com pop-ups. Quando eu estou surfando uma nova guia continua se abrindo. Antes eu instalei o spyware novo, a nova guia disse que eu tinha problemas de spyware e que, se eu não corrigi-lo, o Internet Explorer seria desligado para evitar danos ao meu computador. Eu coloquei o Spybot, cccleaner, blaster espiar para ver se conseguia livrar-se (já tinha avg antivírus e anti-spyware e adaware por diante). Uma vez eu tive tudo digitalizado e fixo, meu computador foi mais rápido por um tempo mas quando fui novamente online, a nova guia popped up. O estranho é que o guia não mostrar nada. Ele só tem o ícone do Internet Explorer pouco na guia e ele diz "conectando". Ele ainda é tão frustrante, porque eu sou sempre levado automaticamente para o novo separador vazio. Its driving me crazy.

Além disso, não tenho certeza se ele está relacionado com a mesma coisa, mas algo chamado CAPI mantém parando de funcionar. Eu não sei o que é ou o que faz. Percebi que quando eu tenho poucos aplicativos em execução, outras coisas também parar de trabalhar. Quando eu olhei no gerenciador de tarefas, meu computador estava usando 870 + MB e eu só tenho de 1GB. Eu também verificada quando eu não estava funcionando nada e eu estava usando 750 + MB. Eu não acho que eu deveria estar usando tanto que quando nada está realmente acontecendo.

Só tinha esse computador de seis meses e sua seriedade de morrer e eu não tenho idéia do porquê. Please help.
Old 23 de outubro de 2007, 11:22
Moderador Grupo

Default Ajuda! Pop up crackers estão se dirigindo-me!

Não há muito que podemos fazer para descobrir o que pode estar errado, sem as informações pedidas no Este Post

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.