Ajuda! Pop up crackers estão se dirigindo-me! Oi, tenho um pouco de um problema com pop-ups. Quando eu estou surfando uma nova guia continua se abrindo. Antes eu instalei o spyware novo, a nova guia disse que eu tinha problemas de spyware e que, se eu não corrigi-lo, o Internet Explorer seria desligado para evitar danos ao meu computador. Eu coloquei o Spybot, cccleaner, blaster espiar para ver se conseguia livrar-se (já tinha avg antivírus e anti-spyware e adaware por diante). Uma vez eu tive tudo digitalizado e fixo, meu computador foi mais rápido por um tempo mas quando fui novamente online, a nova guia popped up. O estranho é que o guia não mostrar nada. Ele só tem o ícone do Internet Explorer pouco na guia e ele diz "conectando". Ele ainda é tão frustrante, porque eu sou sempre levado automaticamente para o novo separador vazio. Its driving me crazy.
Além disso, não tenho certeza se ele está relacionado com a mesma coisa, mas algo chamado CAPI mantém parando de funcionar. Eu não sei o que é ou o que faz. Percebi que quando eu tenho poucos aplicativos em execução, outras coisas também parar de trabalhar. Quando eu olhei no gerenciador de tarefas, meu computador estava usando 870 + MB e eu só tenho de 1GB. Eu também verificada quando eu não estava funcionando nada e eu estava usando 750 + MB. Eu não acho que eu deveria estar usando tanto que quando nada está realmente acontecendo.
Só tinha esse computador de seis meses e sua seriedade de morrer e eu não tenho idéia do porquê. Please help. |