![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, ![]() Tenho tido alguns problemas grandes com o meu computador recentemente e foi encaminhado para este site por um amigo de alguma ajuda. Ultimamente, sempre que eu ligar o computador, eu sou cumprimentado no desktop por mensagens de erro dizendo que Windows Explorer tem experimentado algumas dificuldades e precisa de desligamento. Embora em outros momentos, o mesmo erro é exibido para Internet Explorer causando a internet para desligar automaticamente e fazendo com que o computador seja reiniciado. Esperemos que alguém poderia oferecer alguma ajuda sobre o tema. Aqui é a minha última HiJackThis log: Qualquer ajuda sobre o assunto seria muito apreciada. ![]() Obrigado, KatieP |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fora de seu interesse ligando para smilies ajuda em outro fórum bem conhecido tecnologia, então porque não começar a ajuda lá?
| |||
| |||
| Transferido para o vírus, spyware e Segurança fórum. |
|
| |||
| |||
| O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo) Coloque uma marca junto a essa entrada e clique em "fix checked". |
|
| |||
| |||
| Ah, Obrigado Axegrinder ![]() Há algum i outras ações precisamos realizar? KatieP |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não me importo de ajudar, mas você precisará fechar o outro segmento e qualquer outro que tenha iniciado sobre este assunto antes eu vou ajudar. Não é ser insensível, é apenas consomem muito tempo e vários tópicos de ajuda que torna as coisas piores. |
![]() |
|
| Marcadores |