menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Como Alterar Firewall?

Reply

Thread Tools
Old 1. De abril de 2007, 01:31
Os novos Estados-Grupo

Eu não posso entrar no yahoo jogos e acredito que seja meu firewall settings.People disseram-me que segure a tecla CTRL e que não estou a fazer o trick.I perder um para o que a do.I ter cedido um pouco vezes, mas é chatear me.I tive a jogar jogos no msn que suga
Old 1. De abril de 2007, 01:43
Os novos Estados-Grupo

Clique no botão Iniciar, Painel de Controle, em seguida, o Centro de Segurança multi-coloridas escudo. Na parte inferior da página clique no ícone parede para desligar o firewall, será aberta a uma caixa que controla-lo. Ele vai dizer-Off não recomendado. Eu já virou off mina para obter programas, mas você precisar de um bom secundário segurança.
Old 1. De abril de 2007, 01:45
Os novos Estados-Grupo

Ela realmente depende de firewall que você está usando. Eu uso Zone Alarm, e sempre algo novo (como um jogo) tenta acessar o "líquido, ele aparece uma janela perguntando se eu quiser, que lhe permita fazê-lo. Quando eu clico em "sim", o jogo funciona. Se o seu firewall não fazer isso, você terá que quer abrir o painel de controle para o seu firewall e configurá-lo manualmente para permitir que o jogo de serviço especial para acessar o "líquido, ou você terá de configurá-lo para que o firewall não bloqueie qualquer que seja o seu jogo portos está usando. Às vezes, como no World of Warcraft, o "permitir que este jogo" janela aparece para trás a janela do jogo, assim você pode ter que "Alt-Tab" para ver a janela, ou minimizar a janela do jogo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.