![]() |
|
| |||
| |||
| Eu não posso entrar no yahoo jogos e acredito que seja meu firewall settings.People disseram-me que segure a tecla CTRL e que não estou a fazer o trick.I perder um para o que a do.I ter cedido um pouco vezes, mas é chatear me.I tive a jogar jogos no msn que suga |
|
| |||
| |||
| Clique no botão Iniciar, Painel de Controle, em seguida, o Centro de Segurança multi-coloridas escudo. Na parte inferior da página clique no ícone parede para desligar o firewall, será aberta a uma caixa que controla-lo. Ele vai dizer-Off não recomendado. Eu já virou off mina para obter programas, mas você precisar de um bom secundário segurança. |
|
| |||
| |||
| Ela realmente depende de firewall que você está usando. Eu uso Zone Alarm, e sempre algo novo (como um jogo) tenta acessar o "líquido, ele aparece uma janela perguntando se eu quiser, que lhe permita fazê-lo. Quando eu clico em "sim", o jogo funciona. Se o seu firewall não fazer isso, você terá que quer abrir o painel de controle para o seu firewall e configurá-lo manualmente para permitir que o jogo de serviço especial para acessar o "líquido, ou você terá de configurá-lo para que o firewall não bloqueie qualquer que seja o seu jogo portos está usando. Às vezes, como no World of Warcraft, o "permitir que este jogo" janela aparece para trás a janela do jogo, assim você pode ter que "Alt-Tab" para ver a janela, ou minimizar a janela do jogo. |