![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Will Norton 07 correr sem problemas no Vista Ultimate 64-bit? Sei Vista tem alguns problemas de segurança graves. Só pensando ... Obrigado por visualização. |
|
| |||
| |||
| Vista não tem quaisquer problemas de segurança particular. Tenho Vista Ultimate x86 e nunca ficar apenas monitorando cookies, e eu estou usando o construído no firewall. Você ficaria muito melhor sem Norton, mesmo que eles fazem uma versão 64 bits (o que você vai precisar de um 64 bit OS) Estes são bons programas, e tudo gratuitamente: Anti vírus: AVG ou Avast - Use apenas um Anti-spyware: Spybot S & D e Ad-aware - Utilização tanto Firewall: Kerio, Comodo ou ZoneAlarm - Use apenas um Existem várias versões do Zone Alarm, um dos quais é o da livre, firewall apenas versão. No entanto, podem ou não ser de 64 bits versões de cada um destes, não tenho certeza. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista? Questões de segurança?
| |||
| |||
| Sei que as pessoas dizem que o Vista parece ser um pouco demasiado protectora. Não tenho certeza se isso é verdade. Obrigado por sua ajuda. |
|
| |||
| |||
| e thats uma coisa ruim? |
|
| |||
| |||
| Como eu disse que eu não sei ao certo. Mas, graças a todos a vossa ajuda. |
|
| |||
| |||
| As pessoas dizem um monte de lixo sobre o Microsoft Vista e, em geral, principalmente porque acho que é fixe. Não acredito que o hype. |
|
| |||
| |||
| Como eu disse, eu nunca tive qualquer problemas com a segurança real Vista. Norton é terrível em manter as infecções e, em seguida, uma vez que tem de deixá-los, ele não quer encontrá-los, ou mesmo se ele ainda não pode se livrar deles. |
|
| |||
| |||
| Acordado, eu seria muito mais preocupados com Norton do que correr Vista. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu iria `t touch Norton com uma barcaça pólo. Regards Howard. |
![]() |
|
| Marcadores |