menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Internet adicionar em mensagem

Reply

Thread Tools
Old 5 de março de 2008, 06:07
Os novos Estados-Grupo

Default Internet adicionar em mensagem

Oi pessoal,
Se alguém pode me ajudar id ser grato. fico recebendo janelas instalador acrescentar sobre popping up, se você clicar em continuar se relaciona com o Adobe Flash. Sua enviar-me louco, eu tenho adobe 8 carregado.
Anteriormente corria Windows Defender Scan-nada, avg scan-nada. mcafee scan-nada. Como por normais a única que consistentemente pega nada foi super anti spyware, e é detectado um trojan smitfraud, que é posteriormente retirado e quarentena. Ter feito um outro scan com ele e é claro, mas essa conta de utilizador controlar adicionar instalador está a enviar-me em cima do muro. O que devo fazer sobre ele, qualquer conselho seria muito apreciada,
Old 5 de março de 2008, 08:31
Moderador Grupo

Experimente esta.

Use o Adobe Online Desinstalador para se livrar de todos os remanescentes.

Em seguida, instalar um Nova versão

Deixe-me saber se ela apaga-se.

Old 5 de março de 2008, 09:44
Os novos Estados-Grupo

Olá amigo e obrigado pela resposta. Segui o link para baixar desinstalador feito isso, em seguida, instalou a nova versão e adicionar em casa ainda é popping up - realmente enviar-me ao redor da curva agora. Todas as idéias que eu faço agora,
thyanks
Old 5 de março de 2008, 09:49
Moderador Grupo

Permite ter um olhar mais atento.
Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HiajckThis.
  • Se estiver usando Windows Vista, Botão direito do mouse e Executar como administrador.
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole todo o conteúdo do log em sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT

Old 5 de março de 2008, 09:53
Moderador Grupo

Também deixe-me saber o que é exatamente a mensagem que você recebe.

Reply

Register

Marcadores