![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, Se alguém pode me ajudar id ser grato. fico recebendo janelas instalador acrescentar sobre popping up, se você clicar em continuar se relaciona com o Adobe Flash. Sua enviar-me louco, eu tenho adobe 8 carregado. Anteriormente corria Windows Defender Scan-nada, avg scan-nada. mcafee scan-nada. Como por normais a única que consistentemente pega nada foi super anti spyware, e é detectado um trojan smitfraud, que é posteriormente retirado e quarentena. Ter feito um outro scan com ele e é claro, mas essa conta de utilizador controlar adicionar instalador está a enviar-me em cima do muro. O que devo fazer sobre ele, qualquer conselho seria muito apreciada, |
|
| |||
| |||
| Experimente esta. Use o Adobe Online Desinstalador para se livrar de todos os remanescentes. Em seguida, instalar um Nova versão Deixe-me saber se ela apaga-se. |
|
| |||
| |||
| Olá amigo e obrigado pela resposta. Segui o link para baixar desinstalador feito isso, em seguida, instalou a nova versão e adicionar em casa ainda é popping up - realmente enviar-me ao redor da curva agora . Todas as idéias que eu faço agora,thyanks |
|
| |||
| |||
| Permite ter um olhar mais atento. Download e renomear HijackThis (HJT)
|
|
| |||
| |||
| Também deixe-me saber o que é exatamente a mensagem que você recebe. |
![]() |
|
| Marcadores |