![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, im novo para os fóruns, mas eu preciso de um pouco de aconselhamento. Minha avó foi e comprou algumas hs barato e desagradável advento laptop, que é vastamente underpowered ela própria decidiu também comprar alguns plena fora do Norton Internet Security. mas com o laptop apenas 256mb de memória com o seu funcionamento bastante lenta. Alguém poderia recomendar algum software que não é esse sistema porco agradecia qualquer conselho |
|
| |||
| |||
| Este Thread tem muitas dicas, todos gratuitos, que podem ser usados para proteger o seu computador e navegar na web. |
|
| |||
| |||
| PS Se você não se importa amaragem Norton é amplamente recomendado fazê-lo. O Norton Removal Tool é sugerido. Norton / Symantec produtos podem ser notoriamente difícil de remover. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de sugerir usando Panda Antivirus Pro 2009, tem um pequeno pé imprimir com todas as características que você precisa para não atolar seus recursos para baixo.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Verifique a data antes de postar, eu acho que você encontrar esta discussão é bastante antiga! Você está um ano e meio atrasado