![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acabei instalado Kaspersky ... agora quando eu começar o meu pc iy mostra apenas os documentos e nada mais eu preciso para executar o explorer.exe fazer nada
|
|||
|
|||
|
Soa como algo diferente, então Kaspersky.
Execute este scan on-line para ter a certeza. Kaspersky Online Scanner |
|
|
|||
|
|||
|
1: ler e aceitar o acordo
2: Você será promted para instalar um componente ActiveX do Kaspersky, clique em Sim. 3: Se você ver um diálogo Windows perguntando se você deseja instalar o software, clique no botão Instalar. 4: O programa será iniciado e, em seguida, iniciar o download da última definição arquivos, 5: Quando o "progresso Update" linha muda para "Ready" e "Next ->" botão fica disponível, por favor clique sobre ela. 6: Clique no botão Scan Configurações, e na próxima janela selecione a Extensão banco de dados, e clique em OK. 7: Em "Selecione uma meta de fazer a varredura de:", clique em Meu Computador para iniciar a digitalização. 8: Quando a varredura estiver concluída, clique no botão "Salvar como texto" botão, e salve o arquivo como kavscan.txt para seu desktop, feche o Kaspersky On-line Scanner janela. 9: Adicionar o registo como um attatchment em seu próximo post. |
|
|
|||
|
|||
|
im varredura agora ....
kasperski mas acho que pode ter incomodado o vírus e agora é sobre um alvoroço lol |
|
|
|||
|
|||
|
Exactamente.
|
|
|
|||
|
|||
|
ok bem agora, tem encontrado 3 chave madeireiros fiz gritava .... 5 vezes com o meu volume pleno êxito e fez-me a minha auto-solo
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
![]() Tenho amor que Kaspersky guincho. Meu Sistema: Krlll
|
|
|
|||
|
|||
|
Permite ter uma verificação para ver se alguma coisa desagradável está executando em seu sistema.
Faça o download do HJT AQUI. Executar um sistema de verificação e, em seguida, publicar o diário como anexo aqui. Também, por favor, você poderia baixar Antirootkit de Panda AQUI. Marque a caixa que diz Aprofundado scan e siga as instruções na tela. NÃO remova qualquer UNKNOWN rootkits nesta fase. Em vez disso, deixe-me saber os resultados na sua próxima resposta. Observação: Panda Antirootkit não é comaptible com o Windows Vista. Se você estiver executando o Vista e, em seguida, faça o download AVG Antirootkit programa. Desligar da rede e instalar o programa. Execute o programa e marque Indepth scan. Não tem AVG Antirootkit corrigir alguma coisa, em vez deixe-me saber os resultados. Quando a varredura estiver concluída, volte para a rede. Regards Jase
|