![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, eu conheço im novo aqui, mas não theres um lote que eu possa fazer no meu computador até que eu me livrar dos meus keylogger, mas eu realmente precisam de ajuda Ontem, encontrou provas de um keylogger no meu computador. Achei arquivos contendo imagens e arquivos contendo notepad um usuário senhas, coisas que eu tinha para searhed na Internet e os documentos que tinha digitado no Microsoft Word. Mas, obviamente, keyloggers esconder si muito bem, e eu não sei como encontrá-la ou removê-lo Qualquer ajuda? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Ajuda - Preciso de um Keylogger! | Roderick50 | Vírus, spyware e Segurança | 6 | 18. De fevereiro de 2009 06:21 |
| Consegue um keylogger saltar entre SOs na Multiboot? | HydraH | Vírus, spyware e Segurança | 1 | 24. De novembro de 2008 10:44 |
| ? Keylogger? | mpenney | Vírus, spyware e Segurança | 12 | 4. Nov 2008 09:45 |
| Necessidade livre keylogger | KanoakaVirus | General Chat Software | 10 | 2. De novembro de 2008 15:11 |
| Perfect keylogger | Hemul14 | Vírus, spyware e Segurança | 18 | 1. De agosto de 2007 05:56 |
| Thread Tools | |
| |