menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Killing Off My Spyware / Malware (take 2)

Reply

Thread Tools
Old 30 de novembro de 2007, 20:06
Os novos Estados-Grupo

Default Killing Off My Spyware / Malware (take 2)

Peço desculpas por não ler todos os passos antes do meu post anterior. Tenho agora seguido os passos, mas estou com um problema ...

Eu posso carregar apenas um dos três, exigido arquivos log como um anexo (que está incluído aqui). Os outros dois obter um "arquivo inválido" problema. Todos os três arquivos são do mesmo tipo e um dos arquivos não é menor do que o que tornou a esta discussão, por isso não pode ser um tamanho problema. Alguma idéia do que estou fazendo errado? Obrigado.
Attached Files
File Type: txt log.txt (589 Bytes, 5 views)
Old 30 de novembro de 2007, 20:09
Moderador Grupo

Elas são salvas como. Txt?

Se você tem que copiar e colá-los na discussão, em seguida, fazer isso.

Old 30 de novembro de 2007, 20:17
Os novos Estados-Grupo

Ok, percebi-o para fora. Aqui estão os outros dois arquivos. Quanto à minha sintomas ...

O meu computador vai ser, por vezes, trabalhar bem, mas em outros momentos ele vai entrar em "alto, ocupado, modo de pensar" momento em que eu posso ouvir a torre pensando longe como se fosse o download de toda a Internet. Tudo que eu estou fazendo irá abrandar para um rastreamento e bem ... Tenho certeza que você conhece esse velho conto. Não tenho idéia se isto é simplesmente comportamento típico computador ou se é spyware fazendo coisas nojentas. Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda.
Attached Files
File Type: txt SUPERAntiSpyware Scan Log.txt (464 Bytes, 5 views)
File Type: txt hijackthis.txt (10,5 KB, 4 visualizações)
Old 30 de novembro de 2007, 20:32
Moderador Grupo

Vá para Adicionar / Remover Programas e uninsatll ActiveScan Antivirus (se houver)

Abrir HijackThis e selecione "Fazer um sistema de verificação só"

Coloque uma marca de verificação ao lado:

O2 - BHO: (no name) - (11A1463D-DFDF-48F9-9DC6-C3A7613293F5) - C: \ WINDOWS \ System32 \ llog.dll (arquivo ausente)
O2 - BHO: (no name) - (5C8B2A36-3DB1-42A4-A3CB-D426709BBFEB) - (no arquivo)
O16 - DPF: (1D6711C8-7154-40BB-8380-3DEA45B69CBF) --
O20 - Winlogon Notify: yvbb01 - yvbb01.dll (arquivo ausente)
O24 - Desktop Component 0: Aviso Geral - C: \ WINDOWS \ warnhp.html

Feche todas as janelas e clique em "Fix checked"

Faça o download do Combofix por subcategorias, de ambos aqui ou aqui

Salvar Combofix.exe para o seu ambiente de trabalho.

1. Dê um clique duplo combofix.exe e siga as instruções. (a partir do teclado selecione 1 e pressione enter)
2. Quando terminar, ela irá produzir um log para você.
3. Anexe o log na sua próxima resposta.

Nota:
Não mouseclick combofix da janela enquanto está a rodar. Isso pode causar o computador para stall

Próximo post por favor anexar:
combofix.txt log
Nova HijackThis log

Old 30 de novembro de 2007, 22:30
Os novos Estados-Grupo

Ok, eu fiz tudo o que você mencionou. I didn't see ActiveScan Antivirus no adicionar / remover lista, mas eu vi-o no HijackThis scan. Eu conferi-lo juntamente com as outras coisas que você me disse para verificar, mas eu notei que ele estava lá novamente depois de eu ter reiniciado.

Após o Combofix digitalizar, eu não poderia ligar à Internet, por algum motivo para eu reiniciado (este é o roboot mencionei no parágrafo acima), e tudo parecia bem. Uma coisa estranha, porém, depois de eu ter verificado as caixas apropriadas na HijackThis scan e clicado em "fix checked", o meu wallpaper desktop desapareceu. Não é grande coisa, mas é um pouco estranho.

Obrigado mais uma vez por todas dessa ajuda.
Attached Files
File Type: txt Combofixlog.txt (10,4 KB, 5 views)
File Type: txt hijackthis2ndscan.txt (10,2 KB, 4 visualizações)
Old 30 de novembro de 2007, 22:46
Moderador Grupo

Baixar Panda Anti-Rootkit.zip

Descompacte-o e execute o PAVARK.exe arquivo.

Marque a caixa que diz Aprofundado scan e siga as instruções na tela.

Deixe-me saber os resultados na sua resposta.

Observação: Panda Antirootkit não é comaptible com o Windows Vista.

Se você estiver executando o Vista, faça o download do AVG Antirootkit

Executar a pesquisa e não se esqueça de verificar a marca Aprofundado scan.

Deixe-me saber se algo foi encontrado e removido.

Old 30 de novembro de 2007, 23:09
Os novos Estados-Grupo

Eu downloaded Panda (Não estou usando o Vista) e correu o exame em profundidade. É encontrado nada. Sou tudo limpo ou terei mais trabalho a fazer?
Old 1 de dezembro de 2007, 10:34
Moderador Grupo

Pressione Ctrl + Alt + Delete (todos de uma vez)

Clique na guia processos e procure (se houver) ActiveScan.exe

Direito clique nele e escolha Terminar processo

Abrir HijackThis e selecione Fazer um sistema de verificação e só colocar uma marca de verificação ao lado:

O4 - HKLM \ .. \ Run: [ActiveScan Antivirus] ActiveScan.exe
O4 - HKLM \ .. \ RunServices: [ActiveScan Antivirus] ActiveScan.exe
O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ RunServices: [ActiveScan Antivirus] ActiveScan.exe (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ RunServices: [ActiveScan Antivirus] ActiveScan.exe (User 'Default user')

Feche todas as janelas e clique em Fix controlados.

Ir para Iniciar > Correr e copie e cole o seguinte comando no campo:

ComboFix / u

Certifique-se que há um espaço entre Combofix e /
Em seguida, bater Digite.

Isso irá desinstalar Combofix, apagar as suas pastas e arquivos, redefinir o seu relógio, esconder extensões do arquivo, esconder o sistema / arquivos ocultos e repõe a Restauração do sistema novamente

Leia esta discussão Mantendo-te segura na Web

Se tiver mais problemas avise-nos.

Reply

Register

Marcadores