![]() |
|
| |||
| |||
| Link Alert - A prorrogação, adiciona um pequeno ícone para o cursor do mouse quando estiver a pairar sobre um hiperlink. Isto permite-lhe determinar rapidamente o que você será levado para, seja ela uma imagem, nova janela, ou um arquivo zip. Portanto, também deve se certificar que você acidentalmente não baixar um programa malicioso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito legal essa idéia Handy para quem navega pron tipos o'people
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Haha, acho que seria mais útil para stealth pdf. Nada me irrita mais do que quando estou navegando em um site, clique em um link eu acho que é apenas uma ligação normal e bam o navegador morre durante 30 segundos, enquanto que a carga Craprobat .. Adobe PDF telespectador com um outro (como o Foxit) é melhor, mas ainda é muito chato:)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Heh, sim eu amo clicando em um link, em seguida, descobrir que é realmente um? página PDF. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() |
|
| Marcadores |