menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Talvez trojan

Reply

Thread Tools
Old 8 de janeiro de 2008, 00:30
Membro Grupo

Default Talvez trojan

oi pessoal. o meu problema é que eu tenho janela tipo popping janelas por todo o lugar. se estou no email ou na rede que fecha-me no chão. Eu tive esse problema antes e por uma série de razões comprou um novo computador. a única coisa em que é XP e um CD? DVD programa. o computador foi de apenas 3 dias de idade, logo que eu criar os meus e-mails a partir de um e-mail entrou em mim e os mesmos problemas que tive com o antigo computador arrancou de novo, na medida em que: i ligado ao computador e ele acabou de entrar para um negro página em branco, i couldnt mesmo ir para modo seguro. i reformated o disco rígido configurar o e-mail ea mesma coisa aconteceu novamente, mas hasn't escalado na medida em que eu tinha antes, ainda. Eu fui para a web e correio suprimidos tudo aí assim espero que isto não irá acontecer novamente, mas ainda tenho o problema do vírus e salvo i. meu antivírus Trend Micro 2008 é que não estou muito feliz com o no momento.

por favor se puder ajudar.
thank you in advance
Old 8 de janeiro de 2008, 03:06
Moderador Grupo

Default Talvez trojan

Vamos ver se podemos ver o que está acontecendo.

Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HiackThis.
  • Se utilizar o Windows Vista, certifique-se de Executar como administrador
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole o log na sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou mesmo exigido.
Mesmo que temos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Old 8 de janeiro de 2008, 12:35
Membro Grupo

Default Talvez trojan

obrigado evilfantasy, eu gostaria de ter encontrado o seu site tinha mais cedo. Meu computador basicamente caiu ontem à noite. a mesma coisa aconteceu como tinha antes, ele congelou, em seguida, reiniciando acabou em um loop onde i could'nt ir em qualquer lugar, após a primeira tela surgiu apenas deslocou-se a uma tela preta. i wasnt ainda capazes de iniciar em modo de segurança. Então novamente i reformated. Eu mudei meu antivírus Kaspersky para 30 dias com um período experimental. Eu vou ter a certeza de colocar este site nos favoritos para referência futura.
Obrigado novamente por seu tempo e resposta imediata.
Moyra
Old 8 de janeiro de 2008, 13:03
Moderador Grupo

Default Talvez trojan

Obrigado pela atualização.

Confira este post para pontas e livre confiável ferramentas (antivírus, firewalls, segurança e monitores malware bloqueadores) para mantê-lo seguro no futuro. Todos os enumerados não irá interferir com tarefas normais computador em que são leves, mas ainda muito confiável.

Veja também este post gratis limpeza / manutenção ferramentas para ajudar a manter o seu computador executando liso.

Deixe-nos saber se alguma coisa aparece.

Old 8 de janeiro de 2008, 23:49
Membro Grupo

Default Talvez trojan

muito obrigado pela dicas. Tenho baixado alguns dos programas sugeridos e fiz alguns testes e eu sinceramente sinto muito mais seguro agora.
Eu queria usar o meu computador antigo para o meu enteado, talvez eu deveria ligá-lo e começá-lo a ter um olhar para ela como o vírus ainda está em que uma e eu realmente gostaria de saber o que era aquilo que parece ser uma uma desagradável. o que acha? A outra opção é para voltar a um formato que eu também, mas, em seguida, ficarão todas as minhas fotos do etc
ok obrigado novamente
Moyra
Old 8 de janeiro de 2008, 23:55
Moderador Grupo

Default Talvez trojan

Post um log do HijackThis outro computador e vou dar uma olhada.

É definitivamente vale ter um olhar.

Reply

Register

Marcadores