![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal. o meu problema é que eu tenho janela tipo popping janelas por todo o lugar. se estou no email ou na rede que fecha-me no chão. Eu tive esse problema antes e por uma série de razões comprou um novo computador. a única coisa em que é XP e um CD? DVD programa. o computador foi de apenas 3 dias de idade, logo que eu criar os meus e-mails a partir de um e-mail entrou em mim e os mesmos problemas que tive com o antigo computador arrancou de novo, na medida em que: i ligado ao computador e ele acabou de entrar para um negro página em branco, i couldnt mesmo ir para modo seguro. i reformated o disco rígido configurar o e-mail ea mesma coisa aconteceu novamente, mas hasn't escalado na medida em que eu tinha antes, ainda. Eu fui para a web e correio suprimidos tudo aí assim espero que isto não irá acontecer novamente, mas ainda tenho o problema do vírus e salvo i. meu antivírus Trend Micro 2008 é que não estou muito feliz com o no momento. por favor se puder ajudar. thank you in advance |
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| obrigado evilfantasy, eu gostaria de ter encontrado o seu site tinha mais cedo. Meu computador basicamente caiu ontem à noite. a mesma coisa aconteceu como tinha antes, ele congelou, em seguida, reiniciando acabou em um loop onde i could'nt ir em qualquer lugar, após a primeira tela surgiu apenas deslocou-se a uma tela preta. i wasnt ainda capazes de iniciar em modo de segurança. Então novamente i reformated. Eu mudei meu antivírus Kaspersky para 30 dias com um período experimental. Eu vou ter a certeza de colocar este site nos favoritos para referência futura. Obrigado novamente por seu tempo e resposta imediata. Moyra |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela atualização. Confira este post para pontas e livre confiável ferramentas (antivírus, firewalls, segurança e monitores malware bloqueadores) para mantê-lo seguro no futuro. Todos os enumerados não irá interferir com tarefas normais computador em que são leves, mas ainda muito confiável. Veja também este post gratis limpeza / manutenção ferramentas para ajudar a manter o seu computador executando liso. Deixe-nos saber se alguma coisa aparece. |
|
| |||
| |||
| muito obrigado pela dicas. Tenho baixado alguns dos programas sugeridos e fiz alguns testes e eu sinceramente sinto muito mais seguro agora. Eu queria usar o meu computador antigo para o meu enteado, talvez eu deveria ligá-lo e começá-lo a ter um olhar para ela como o vírus ainda está em que uma e eu realmente gostaria de saber o que era aquilo que parece ser uma uma desagradável. o que acha? A outra opção é para voltar a um formato que eu também, mas, em seguida, ficarão todas as minhas fotos do etc ok obrigado novamente Moyra |
|
| |||
| |||
| Post um log do HijackThis outro computador e vou dar uma olhada. É definitivamente vale ter um olhar. |
![]() |
|
| Marcadores |