menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Mcafee Proxy Service Module Problemas

Reply

Thread Tools
Old 1. De abril de 2007, 15:14
Os novos Estados-Grupo

Oi, eu tenho o McAfee instalado recentemente no meu pc. Eu tinha a minha assinatura do Norton, mas esgotou-se. Meu pc parece ser muito mais lenta com o McAfee - Tenho tido um pop up que diz "McAfee Proxy Service Module encounted tem um problema e precisa ser fechado" Ele dá uma opção para 'enviar relatório de erro "ou" não enviar ". Poderia ser este estabelece definições para o meu? Eu sou, não através de um computador Wiz e isso é muito frustrante quando eu não entendo porque este continua acontecendo? Se alguém pode ajudar a todos? Thanx chez xIts apenas trazido outro pop up! Desta vez dizendo "Microsoft Visual C + + Runtime Library. Runtime Error. R6025. Pura função virtual chamada". Eu definitivamente removidos todos Norton do meu pcDriving me louco! Thanx para todas as suas idéias. Tenho feito uma pesquisa sobre o Windows Bluepixi como sugeriu e lá foram 2 vestígios do Norton que tenho agora suprimido - Estou esperando que isso ajude? Portanto, estou adivinhando a maioria das pessoas Arent tão impressionado com McAffee?
Old 1. De abril de 2007, 16:23
Os novos Estados-Grupo

Você desinstalar o Norton e limpar completamente o registro de todas as entradas do Norton? Se não, faça-o agora, reinstalar o McAfee e veja se o problema que a cura.
Old 1. De abril de 2007, 16:28
Os novos Estados-Grupo

tente avg .. é muito leve e transferi-lo a partir Gud www.grisoft.com
Old 1. De abril de 2007, 17:23
Os novos Estados-Grupo

Eu tive o mesmo problema, mas em sentido inverso, a mcafee Norton, acabou por ter de voltar arrancar completamente o computador perder todos os meus arquivos, e ter removido completamente o antigo segurança da internet, além mcafee é um monte de porcaria qualquer maneira por que comprar u ele? uso da pesquisa nas janelas do Norton e nada se volta em busca excluí-lo e ver se isso ajuda.
Old 1. De abril de 2007, 18:10
Os novos Estados-Grupo

Achei mcafee tende a ser slow.Log Norton Security para 90 dias grátis scrowl até então número 2. symantec e clique em substituir macfee com o Norton, sem qualquer custo desfrutar
Old 22 jul 2007, 08:49
Administrador Grupo

Eu não aconselham usando Norton ou McAfee.

Mas são recursos hoggers e lenta seu PC estabelece um lote.

Eles também têm muitos bugs e problemas de estabilidade.

Existem alternativas disponíveis gratuitamente como o Avast ou AVG.

Ambos são downloads em nossa área.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.