![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho o McAfee instalado recentemente no meu pc. Eu tinha a minha assinatura do Norton, mas esgotou-se. Meu pc parece ser muito mais lenta com o McAfee - Tenho tido um pop up que diz "McAfee Proxy Service Module encounted tem um problema e precisa ser fechado" Ele dá uma opção para 'enviar relatório de erro "ou" não enviar ". Poderia ser este estabelece definições para o meu? Eu sou, não através de um computador Wiz e isso é muito frustrante quando eu não entendo porque este continua acontecendo? Se alguém pode ajudar a todos? Thanx chez xIts apenas trazido outro pop up! Desta vez dizendo "Microsoft Visual C + + Runtime Library. Runtime Error. R6025. Pura função virtual chamada". Eu definitivamente removidos todos Norton do meu pcDriving me louco! Thanx para todas as suas idéias. Tenho feito uma pesquisa sobre o Windows Bluepixi como sugeriu e lá foram 2 vestígios do Norton que tenho agora suprimido - Estou esperando que isso ajude? Portanto, estou adivinhando a maioria das pessoas Arent tão impressionado com McAffee? |
|
| |||
| |||
| Você desinstalar o Norton e limpar completamente o registro de todas as entradas do Norton? Se não, faça-o agora, reinstalar o McAfee e veja se o problema que a cura. |
|
| |||
| |||
| tente avg .. é muito leve e transferi-lo a partir Gud www.grisoft.com |
|
| |||
| |||
| Eu tive o mesmo problema, mas em sentido inverso, a mcafee Norton, acabou por ter de voltar arrancar completamente o computador perder todos os meus arquivos, e ter removido completamente o antigo segurança da internet, além mcafee é um monte de porcaria qualquer maneira por que comprar u ele? uso da pesquisa nas janelas do Norton e nada se volta em busca excluí-lo e ver se isso ajuda. |
|
| |||
| |||
| Achei mcafee tende a ser slow.Log Norton Security para 90 dias grátis scrowl até então número 2. symantec e clique em substituir macfee com o Norton, sem qualquer custo desfrutar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não aconselham usando Norton ou McAfee.
Mas são recursos hoggers e lenta seu PC estabelece um lote. Eles também têm muitos bugs e problemas de estabilidade. Existem alternativas disponíveis gratuitamente como o Avast ou AVG. Ambos são downloads em nossa área. Meu Sistema: Hybr! D
|