![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, têm um problema com meu computador, Mouse mantém saltar então ecrã bloqueia fora, tentando imprimir no colégio cessão acabado em casa ontem à noite, a tela exibe mensagem "Gotchya '. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Este problema pode estar relacionado com um vírus, você tem software anti-vírus eficaz funcionamento regular varreduras no sistema? |
|
| |||
| |||
| Penso que existe, mas não estou certo, porém não estou certo quando o sistema foi digitalizado por um vírus ameaça. |
|
| |||
| |||
| O status do seu anti vírus podem ser encontrados na barra de tarefas. Clicando duas vezes sobre o ícone que deve abrir em uma janela de informar-lhe o estado actual do software e data da última verificação. i recommned digitalizar o sistema novamente para procurar vírus da |
|
| |||
| |||
| Tenho digitalizado o sistema eo software anti-vírus foi encontrado 3 novas ameaças para o sistema. o computador funciona muito melhor agora e é muito mais rápido. Muito obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu iria malware através de nosso guia, repleto de coisas esconde muito bem da maioria anti-vírus software.
| |||
| |||
| Uhh como ele iria varrer se isso acontece com o rato? tentar arrancar em modo de segurança segurando F8 durante inicialização e selecione modo seguro. tentar www.onecare.com sua segurança scanner deverá corrigi-lo: D |