menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

MSN Trojan

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2007, 02:19
Os novos Estados-Grupo

Default MSN Trojan

oi, ontem, no msn alguém me enviou uma mensagem dizendo:

i uma nova era, portanto, o vírus. exe, mas o download do mesmo, mas não executá-lo Eu só salva-lo para o meu desktop 2 têm um olhar que eu chamo-lhe trojan.exe. Eu abri a próxima cmd.exe e digitei:
C: \ Users \ Kl1x \ desktop \ trojan.exe cordas
Eu thort isso iria mostrar-me qualquer comandos de saída para o arquivo assim que eu poderia ver algo sobre isso. depois que eu cliquei entra uma janela mensagem apareceu:

"Perfil não reconhecida"

Eu olhei na minha área de trabalho e os trojan.exe arquivo tinha disappeard. im perguntando se o trojan está realmente no meu ou o seu comupter foi excluído. i couldnt após instalar spyware médico, Kaspersky, ou o McAfee, e minha história e preferidos foram suprimidos. mas nada mais.

im confuso sobre se o meu computador ou não: (

responda alguém. thanks alot

Mitch
Old 9 jun 2007, 02:23
Administrador Grupo

Default MSN Trojan

Isso é real inteligente postar um link para um vírus vivo, não é?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 9 jun 2007, 02:24
Os novos Estados-Grupo

Default MSN Trojan

i didnt significa muito im apenas após um pouco de ajuda-lo-rry
Old 9 jun 2007, 02:25
Administrador Grupo

Default MSN Trojan

Executar uma verificação de vírus, que deve escolher-se qualquer coisa.
Old 9 jun 2007, 02:26
Os novos Estados-Grupo

Default MSN Trojan

Estou executando uma verificação de vírus, com a única protecção contra vírus que me deixa instalar e thats AVG, mas eu não acho que a sua 2 vai receber nada: (
Old 9 jun 2007, 02:28
Administrador Grupo

Default MSN Trojan

Citação:
Originally Posted by mitchbeast View Post
Estou executando uma verificação de vírus, com a única protecção contra vírus que me deixa instalar e thats AVG, mas eu não acho que a sua 2 vai receber nada: (
Se AVG seja actualizada vai pegar alguma coisa se ele estiver em seu sistema.
Old 9 jun 2007, 02:29
Os novos Estados-Grupo

Default MSN Trojan

você não quando eu executei a cordas comando no final do caminho do vírus no cmd.exe e, em seguida, o arquivo disappeard. você acha que o vírus foi eliminado automaticamente ou você acha que o meu computador executa-lo?
Old 9 jun 2007, 02:31
Administrador Grupo

Default MSN Trojan

Não faço idéia, como eu disse, se seu sistema estiver infectado um AV vai buscá-lo.
Old 9 jun 2007, 02:34
Os novos Estados-Grupo

Default MSN Trojan

ok, então obrigado por sua ajuda maus que você saiba se ele pega alguma coisa para cima. e desculpe sobre o vírus link Eu nunca pensei minha a sua primeira vez em um fórum assim que eu só estava pensando em minha própria ajudar desculpe
Old 20 jun 2007, 12:26
Membro Grupo

Default MSN Trojan

se você poderia também colocar um HijackThis logfile para a leitura, que nos ajudará a diminuir o que AVG não encontrar ...... conforme abaixo:

Por favor, faça o seguinte:

Clique aqui para fazer o download HJThis.exe (Clique no link Download de Merijn.org)
Salvar HJTsetup.exe para seu desktop.
Clique duas vezes sobre o ícone HJTsetup.exe em seu desktop.
Por padrão ele será instalado em C: \ Arquivos de Programas \ Hijack This.
Continuar a instalação clique em Avançar no diálogo caixas até chegar ao Selecione tarefas adicionais diálogo.
Coloque um controlo por Criar um ícone desktop, em seguida, clique em Next novamente.
Continuar a acompanhar o resto dos prompts de lá.
Na caixa diálogo final clique em Finish e ele irá lançar Hijack This.
Clique no botão Fazer um sistema de digitalizar e salvar um logfile botão. Ela fará a varredura do registro e deverá abrir no Bloco de Notas.
Clique em "Editar> Selecionar tudo" e clique em "Editar> Copiar" para copiar todo o conteúdo do log.
Volte aqui para esta discussão e colar o log na sua próxima resposta.
NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.

obrigado,

v
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.