![]() |
|
| |||
| |||
| oi, ontem, no msn alguém me enviou uma mensagem dizendo: i uma nova era, portanto, o vírus. exe, mas o download do mesmo, mas não executá-lo Eu só salva-lo para o meu desktop 2 têm um olhar que eu chamo-lhe trojan.exe. Eu abri a próxima cmd.exe e digitei: C: \ Users \ Kl1x \ desktop \ trojan.exe cordas Eu thort isso iria mostrar-me qualquer comandos de saída para o arquivo assim que eu poderia ver algo sobre isso. depois que eu cliquei entra uma janela mensagem apareceu: "Perfil não reconhecida" Eu olhei na minha área de trabalho e os trojan.exe arquivo tinha disappeard. im perguntando se o trojan está realmente no meu ou o seu comupter foi excluído. i couldnt após instalar spyware médico, Kaspersky, ou o McAfee, e minha história e preferidos foram suprimidos. mas nada mais. im confuso sobre se o meu computador ou não: ( responda alguém. thanks alot Mitch |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é real inteligente postar um link para um vírus vivo, não é?
| |||
| |||
| i didnt significa muito im apenas após um pouco de ajuda-lo-rry |
|
| |||
| |||
| Executar uma verificação de vírus, que deve escolher-se qualquer coisa. |
|
| |||
| |||
| Estou executando uma verificação de vírus, com a única protecção contra vírus que me deixa instalar e thats AVG, mas eu não acho que a sua 2 vai receber nada: ( |
|
| |||
| |||
| Se AVG seja actualizada vai pegar alguma coisa se ele estiver em seu sistema. |
|
| |||
| |||
| você não quando eu executei a cordas comando no final do caminho do vírus no cmd.exe e, em seguida, o arquivo disappeard. você acha que o vírus foi eliminado automaticamente ou você acha que o meu computador executa-lo? |
|
| |||
| |||
| Não faço idéia, como eu disse, se seu sistema estiver infectado um AV vai buscá-lo. |
|
| |||
| |||
| ok, então obrigado por sua ajuda maus que você saiba se ele pega alguma coisa para cima. e desculpe sobre o vírus link Eu nunca pensei minha a sua primeira vez em um fórum assim que eu só estava pensando em minha própria ajudar desculpe |
|
| |||
| |||
| se você poderia também colocar um HijackThis logfile para a leitura, que nos ajudará a diminuir o que AVG não encontrar ...... conforme abaixo: Por favor, faça o seguinte: Clique aqui para fazer o download HJThis.exe (Clique no link Download de Merijn.org) Salvar HJTsetup.exe para seu desktop. Clique duas vezes sobre o ícone HJTsetup.exe em seu desktop. Por padrão ele será instalado em C: \ Arquivos de Programas \ Hijack This. Continuar a instalação clique em Avançar no diálogo caixas até chegar ao Selecione tarefas adicionais diálogo. Coloque um controlo por Criar um ícone desktop, em seguida, clique em Next novamente. Continuar a acompanhar o resto dos prompts de lá. Na caixa diálogo final clique em Finish e ele irá lançar Hijack This. Clique no botão Fazer um sistema de digitalizar e salvar um logfile botão. Ela fará a varredura do registro e deverá abrir no Bloco de Notas. Clique em "Editar> Selecionar tudo" e clique em "Editar> Copiar" para copiar todo o conteúdo do log. Volte aqui para esta discussão e colar o log na sua próxima resposta. NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. obrigado, v |