menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Newbie com um problema

Reply

Thread Tools
Old 29 de novembro de 2007, 15:45
Grupo Doador

Oi pessoal, eu tenho um problema vírus eu acho. Meu filho preso seu cartão em Fuji xd Seus amigos computador e importar algumas fotos para ele. Quando ele colocou de volta em sua câmera não iria ler. Eu levei-o para fora e colocá-la em meu computador e tentou lê-lo e ao 'meu computador' prog apenas bloqueia e não lê-lo. Tentei reformatá-lo em sua câmera, mas eu ainda não consigo ler.
Então eu tentei executar o Norton no caso eu tinha um vírus a partir do cartão, mas que não quer correr agora! Tentei remover e reinstalar o Norton mesmo utilizando a ferramenta de remoção, mas que parece não funcionar. Acho que eu tenho "algo" que o bloqueio.
I've been leitura através do malware instruções destacamento e ter seguido a maioria das etapas. Embora o AVG antivírus digitalizar Corri no modo de segurança funcionou, mas não conseguiu salvar o log. Encontrei-o novamente no modo normal e que, em vez de postar.
I've Avast antivírus instalado, BHOclean, SUPERAntiSpyware e AVG Antispyware e deixou o meu computador para ficar com ela.
Eu não procurei o cartão de novo e estou relutante em colocar quaisquer outros cartões, sticks USB ou o meu iPod de volta para o sistema até que eu conheço a sua limpeza.
Então, se você pudesse verificar os meus registros e aconselhar-me a limpar a placa que eu realmente aprecio isso.
Cheers Tim
Attached Files
File Type: txt Cópia do hijackthis.txt (15,1 KB, 10 views)
File Type: txt bitdefender scan.txt (17,2 KB, 8 views)
Old 29 de novembro de 2007, 16:03
Moderador Grupo

Bem-vindo ao TCF.

Não vejo qualquer malware no HijackThis log mas há som entradas para limpar.

Abrir HijackThis e selecione "Fazer um sistema de verificação só"

Coloque uma marca de verificação ao lado:

O2 - BHO: (no name) - (1E8A6170-7264-4D0F-BEAE-D42A53123C75) - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ coShared \ Browser \ 1.0 \ NppBho.dll
O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo)
O3 - Toolbar: Wanadoo - (8B68564D-53FD-4293-B80C-993A9F3988EE) - C: \ PROGRA ~ 1 \ Wanadoo \ WSBar \ WSBar.dll (arquivo ausente)
O3 - Toolbar: Show Norton Toolbar - (90222687-F593-4738-B738-FBEE9C7B26DF) - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ coShared \ Browser \ 1.0 \ UIBHO.dll
O16 - DPF: (1D4DB7D2-6EC9-47A3-BD87-1E41684E07BB) -- http://ak.exe.imgfarm.com/images/noc...aniaFWBInitial Setup1.0.0.15-3.cab
O24 - Desktop Component 0: (sem nome) -- https: / / www.yourpsp.com / i / psp_registration / bg_page.gif
O24 - Desktop Component 1: (sem nome) -- http://www.wwe.com/superstars/smackd...onphotos/30.jp g

Feche todas as janelas excepto HijackThis e clique em "Fix checked"

Ainda há entradas da Symantec / Norton. Você pode querer executar a ferramenta de remoção novamente.

Existe uma ferramenta para a limpeza do vírus a partir de flash drives, mas não acho que ele vai trabalhar em uma xd cartão.

Estou em uma perda sobre o que fazer no momento, mas vou olhar em volta e ver se posso virar tudo para cima.

Old 29 de novembro de 2007, 16:25
Moderador Grupo

Eu poderia não encontrar nada que não seja o que quer evilfantasy encontrado. Parece-me bastante limpa.

Você sabe se seu filho coloque nada sobre o cartão XD excepto fotos? Nunca ouvi falar de uma pessoa receber um vírus em um deles antes de

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 29 de novembro de 2007, 16:37
Grupo Doador

mesmo aqui .. existe mesmo enuf sala de cartões-los para realizar um vírus .. sumets até tho como seu afectadas seu PC .. coms se o pior para ele você pode apenas instalar o Windows novamente id formatar o disco rígido tho primeiro a se livrar do vírus Eney ... thats WOT id doo insted de andar a tentar corrigir o pc como parece-me realmente sumets ido rong. . como para o seu cartão beond-me hehe:)

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 30 de novembro de 2007, 11:57
Grupo Doador

Oi pessoal obrigado pela resposta. Tenho feito o check você sugeriu e eu passei o norton e symantec diversas pastas e tudo apagado manualmente. Eu tenho 3 arquivos esquerda que fará apagar NAVShExt.loc, NavShExt.dll e isRes.dll. Todas estas ideias que fazer e como posso apagá-los? Norton ferramenta de remoção e eliminação normal não iria funcionar. Eu estou um pouco farto de Norton que ainda nem sequer respondeu aos meus e-mails.
Tive também aparentado do meu olhar para o cartão xd. Ele usou o linux e disse que tinha um vírus no sector de arranque, que também tem o segundo setor corrompido por isso ele está tentando reformatá-la para mim.
Tendo finalmente arrumado tudo aquilo que você sugere eu sair a correr no sistema?
Eu tenho AVG spyware, SUPERAntiSpyware, BHO limpo, trojan hunter guarda e avast.
Obrigado novamente
Old 30 de novembro de 2007, 12:08
Membro Grupo

NAVShExt.loc está localizado em uma subpasta de "C: \ Program Files". Conhecido tamanhos arquivo no Windows XP são 9.376 bytes (83% do total de ocorrências), 9328 bytes.
Um arquivo. Dll (Dynamic Link Library) é um tipo especial de programa do Windows que contém funções que podem ligar para outros programas. Este arquivo. Dll pode ser injetada para todos os processos em execução e pode alterar ou manipular seu comportamento. O processo não tem nenhum arquivo descrição. O programa não tem nenhuma janela visível. Arquivo NAVShExt.loc Verisign assinado é um arquivo. NAVShExt.loc é assinado digitalmente. Não há descrição detalhada deste serviço. Pode mudar o comportamento de outros programas ou manipular outros programas. O arquivo não é um arquivo de sistema do Windows. NAVShExt.loc parece ser um arquivo compactado. Assim, o técnico de segurança classificação é 58% perigosas

NavShExt.dll -- ver acima

isRes.dll -- algo a ver com rotinas instalar eu acho. Melhor deixou bem sozinho
Old 30 de novembro de 2007, 12:22
Moderador Grupo

Pressione Ctrl + Alt + Delete (todos ao mesmo tempo) para abrir o Gerenciador de tarefas.

Clique na guia processos e procure NAVShExt e NavShExt também procure nada a ver com o Symantec ou o Norton e clique direito deles e escolher Terminar o processo.

Então vá e tentar eliminá-los.

isRes.dll como Mbonwick disse que eu iria sair sozinho.

No que diz respeito à segurança que parece bom, você pode também verificar para fora WinPatrol 2007 A versão 2007 é livre por isso não fazer o download do WinPatrol Plus, que é a versão paga.

Old 30 nov 2007, 12:56
Grupo Doador

tinha um olhar, mas não está sendo executado. Só por curiosidade meu sistema ocioso processo sempre parece estar a correr cerca de 98% mem uso! é mesmo? E também existe uma maneira de descobrir o que todos os processos em execução são? uma espécie de explicar as tarefas.
Desculpe última pergunta que você sabe de alguma coisa que os controlos cartões e unidades USB?
Felicidades
Old 30 nov 2007, 12:59
Moderador Grupo

Process Explorer

Além disso, anexar um novo log HijackThis e vou ver se eu posso encontrar os processos nele.

Old 30 de novembro de 2007, 13:20
Grupo Doador

log fechados
Attached Files
File Type: txt hijackthis3.txt (14,3 KB, 4 visualizações)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.