![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, eu tenho um problema vírus eu acho. Meu filho preso seu cartão em Fuji xd Seus amigos computador e importar algumas fotos para ele. Quando ele colocou de volta em sua câmera não iria ler. Eu levei-o para fora e colocá-la em meu computador e tentou lê-lo e ao 'meu computador' prog apenas bloqueia e não lê-lo. Tentei reformatá-lo em sua câmera, mas eu ainda não consigo ler. Então eu tentei executar o Norton no caso eu tinha um vírus a partir do cartão, mas que não quer correr agora! Tentei remover e reinstalar o Norton mesmo utilizando a ferramenta de remoção, mas que parece não funcionar. Acho que eu tenho "algo" que o bloqueio. I've been leitura através do malware instruções destacamento e ter seguido a maioria das etapas. Embora o AVG antivírus digitalizar Corri no modo de segurança funcionou, mas não conseguiu salvar o log. Encontrei-o novamente no modo normal e que, em vez de postar. I've Avast antivírus instalado, BHOclean, SUPERAntiSpyware e AVG Antispyware e deixou o meu computador para ficar com ela. Eu não procurei o cartão de novo e estou relutante em colocar quaisquer outros cartões, sticks USB ou o meu iPod de volta para o sistema até que eu conheço a sua limpeza. Então, se você pudesse verificar os meus registros e aconselhar-me a limpar a placa que eu realmente aprecio isso. Cheers Tim |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo ao TCF. Não vejo qualquer malware no HijackThis log mas há som entradas para limpar. Abrir HijackThis e selecione "Fazer um sistema de verificação só" Coloque uma marca de verificação ao lado: O2 - BHO: (no name) - (1E8A6170-7264-4D0F-BEAE-D42A53123C75) - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ coShared \ Browser \ 1.0 \ NppBho.dll O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo) O3 - Toolbar: Wanadoo - (8B68564D-53FD-4293-B80C-993A9F3988EE) - C: \ PROGRA ~ 1 \ Wanadoo \ WSBar \ WSBar.dll (arquivo ausente) O3 - Toolbar: Show Norton Toolbar - (90222687-F593-4738-B738-FBEE9C7B26DF) - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ coShared \ Browser \ 1.0 \ UIBHO.dll O16 - DPF: (1D4DB7D2-6EC9-47A3-BD87-1E41684E07BB) -- http://ak.exe.imgfarm.com/images/noc...aniaFWBInitial Setup1.0.0.15-3.cab O24 - Desktop Component 0: (sem nome) -- https: / / www.yourpsp.com / i / psp_registration / bg_page.gif O24 - Desktop Component 1: (sem nome) -- http://www.wwe.com/superstars/smackd...onphotos/30.jp g Feche todas as janelas excepto HijackThis e clique em "Fix checked" Ainda há entradas da Symantec / Norton. Você pode querer executar a ferramenta de remoção novamente. Existe uma ferramenta para a limpeza do vírus a partir de flash drives, mas não acho que ele vai trabalhar em uma xd cartão. Estou em uma perda sobre o que fazer no momento, mas vou olhar em volta e ver se posso virar tudo para cima. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu poderia não encontrar nada que não seja o que quer evilfantasy encontrado. Parece-me bastante limpa. Você sabe se seu filho coloque nada sobre o cartão XD excepto fotos? Nunca ouvi falar de uma pessoa receber um vírus em um deles antes de
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mesmo aqui .. existe mesmo enuf sala de cartões-los para realizar um vírus .. sumets até tho como seu afectadas seu PC .. coms se o pior para ele você pode apenas instalar o Windows novamente id formatar o disco rígido tho primeiro a se livrar do vírus Eney ... thats WOT id doo insted de andar a tentar corrigir o pc como parece-me realmente sumets ido rong. . como para o seu cartão beond-me hehe:)
| |||
| |||
| Oi pessoal obrigado pela resposta. Tenho feito o check você sugeriu e eu passei o norton e symantec diversas pastas e tudo apagado manualmente. Eu tenho 3 arquivos esquerda que fará apagar NAVShExt.loc, NavShExt.dll e isRes.dll. Todas estas ideias que fazer e como posso apagá-los? Norton ferramenta de remoção e eliminação normal não iria funcionar. Eu estou um pouco farto de Norton que ainda nem sequer respondeu aos meus e-mails. Tive também aparentado do meu olhar para o cartão xd. Ele usou o linux e disse que tinha um vírus no sector de arranque, que também tem o segundo setor corrompido por isso ele está tentando reformatá-la para mim. Tendo finalmente arrumado tudo aquilo que você sugere eu sair a correr no sistema? Eu tenho AVG spyware, SUPERAntiSpyware, BHO limpo, trojan hunter guarda e avast. Obrigado novamente |
|
| |||
| |||
| NAVShExt.loc está localizado em uma subpasta de "C: \ Program Files". Conhecido tamanhos arquivo no Windows XP são 9.376 bytes (83% do total de ocorrências), 9328 bytes. Um arquivo. Dll (Dynamic Link Library) é um tipo especial de programa do Windows que contém funções que podem ligar para outros programas. Este arquivo. Dll pode ser injetada para todos os processos em execução e pode alterar ou manipular seu comportamento. O processo não tem nenhum arquivo descrição. O programa não tem nenhuma janela visível. Arquivo NAVShExt.loc Verisign assinado é um arquivo. NAVShExt.loc é assinado digitalmente. Não há descrição detalhada deste serviço. Pode mudar o comportamento de outros programas ou manipular outros programas. O arquivo não é um arquivo de sistema do Windows. NAVShExt.loc parece ser um arquivo compactado. Assim, o técnico de segurança classificação é 58% perigosas NavShExt.dll -- ver acima isRes.dll -- algo a ver com rotinas instalar eu acho. Melhor deixou bem sozinho |
|
| |||
| |||
| Pressione Ctrl + Alt + Delete (todos ao mesmo tempo) para abrir o Gerenciador de tarefas. Clique na guia processos e procure NAVShExt e NavShExt também procure nada a ver com o Symantec ou o Norton e clique direito deles e escolher Terminar o processo. Então vá e tentar eliminá-los. isRes.dll como Mbonwick disse que eu iria sair sozinho. No que diz respeito à segurança que parece bom, você pode também verificar para fora WinPatrol 2007 A versão 2007 é livre por isso não fazer o download do WinPatrol Plus, que é a versão paga. |
|
| |||
| |||
| tinha um olhar, mas não está sendo executado. Só por curiosidade meu sistema ocioso processo sempre parece estar a correr cerca de 98% mem uso! é mesmo? E também existe uma maneira de descobrir o que todos os processos em execução são? uma espécie de explicar as tarefas. Desculpe última pergunta que você sabe de alguma coisa que os controlos cartões e unidades USB? Felicidades |
|
| |||
| |||
| Process Explorer Além disso, anexar um novo log HijackThis e vou ver se eu posso encontrar os processos nele. |
|
| |||
| |||
| log fechados |