![]() |
|
| |||
| |||
| Deixe-me dizer-te ... telemóvel vírus são comuns aqui nas Filipinas e meu telefone está infectado com um. Alguém tem algum conselho de removê-lo ... Preciso Norton anti vírus para o meu celular? |
|
| |||
| |||
| PC versão do Norton Antivírus não consegue detectar vírus telemóvel. Pode haver versões de programas antivírus criado especificamente para telefones celulares, mas a meu conhecimento Symantec / Norton, não têm essa versão ainda. Globalmente, houve muito poucos casos de vírus e celular, a maioria deles parecia ser falsas ou malware, mas não real vírus. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Kaspersky Antivirus 2009, Eset NOD32 Antivírus, o McAfee VirusScan Enterprise | runoades | Vírus, spyware e Segurança | 2 | 3. De dezembro de 2008 13:54 |
| Linux maio energia nova telemóveis Nokia | Mike0001 | Linux & Alternative SO | 1 | 8. De junho de 2008 04:49 |
| Norton Antivirus problema. | KingOmega | Vírus, spyware e Segurança | 8 | 27. De fevereiro de 2008 11:32 |
| Oi eu sou de richard com novos telefones móveis no Reino Unido | fonecctv | Apresente-se Aqui | 1 | 15. De novembro de 2007 01:04 |
| Telemóveis | BlueEew | Off Topic Discussão | 5 | 18. De março de 2007 05:16 |
| Thread Tools | |
| |