menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Norton Antivirus problema.

Reply

Thread Tools
Old 16 de fevereiro de 2008, 03:20
Membro Grupo

Default Norton Antivirus problema.

Isto não é para o portátil que eu estou usando atualmente, mas de um amigo.

Ela recentemente teve problemas com o Norton Antivirus e queria tentar uma desinstalação e instalação novamente para resolver o problema. Ela passou mal quando o Norton não instalar novamente, e ela não consegue consertá-lo.

Eu vou tentar ter um ir-me hoje, mas existe alguma recomendação especial que você poderia oferecer além de disparar o seguinte site da Symantec problema?
Old 16 de fevereiro de 2008, 04:43
Membro Grupo

I Para ser honesto não iria voltar para o Norton novamente, como é muito pesado de recursos e não o antivírus mais eficaz, existem melhores alternativas livres.
Old 16 de fevereiro de 2008, 05:09
Grupo Doador

Você ferramenta de remoção Norton para removê-lo (provavelmente não vai remover tudo porque inútil)

e tente um novo antivírus gratuito como o avast ou cargas theres AVG,

tomar um pico no segmento há um vírus como alguns tópicos sobre preferido livre anti V

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 16 de fevereiro de 2008, 05:24
Rik
Banido Grupo

AVG Anti-Virus ou antivírus Avast fará um trabalho muito melhor e são gratuitas. Eles tanto podem ser facilmente encontrados através do Google.

Pessoalmente, sempre que eu classifico a um PC que tenha o Norton nele para removê-lo como o primeiro passo.

Norton provoca muito mais problemas do que resolve.

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Old 17 de fevereiro de 2008, 16:45
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by KingOmega View Post
Isto não é para o portátil que eu estou usando atualmente, mas de um amigo.

Ela recentemente teve problemas com o Norton Antivirus e queria tentar uma desinstalação e instalação novamente para resolver o problema. Ela passou mal quando o Norton não instalar novamente, e ela não consegue consertá-lo.

Eu vou tentar ter um ir-me hoje, mas existe alguma recomendação especial que você poderia oferecer além de disparar o seguinte site da Symantec problema?
Oi King,

Este é o Mike da Equipa de Suporte Autorizado Norton de responder à sua mensagem. A maneira mais fácil de resolver este problema, é para remover corretamente e reinstale o Norton AntiVirus. Além disso, certifique-se que não há outros aplicativos antivírus instalado no computador, como múltiplas aplicações irá causar problemas. Por favor remova qualquer outra aplicação antivírus primeiro.

Por favor, siga os passos abaixo para remover corretamente e reinstale o Norton AntiVirus.

1. Clique no link abaixo e siga atentamente as instruções para usar o Norton ferramenta de remoção:

Norton Removal Tool e Instruções

2. Após a execução da ferramenta e removidos todos os produtos Norton, reinicie o computador. Entrar no Windows e execute a ferramenta uma segunda vez, e reinicie o computador novamente.

3. Quando o computador está de volta a funcionar, certifique-se que sua conexão Internet está funcionando corretamente.

4. Reinstale o Norton AntiVirus usando a mídia original. LiveUpdate será executado no final da instalação e faça o download e instalar as atualizações disponíveis.

5. Para ter certeza de que todas as atualizações de programas e arquivos de definição estão instalados, execute o LiveUpdate manualmente usando o seguinte método:

(A) Clique em "Iniciar" -> "Todos os Programas" -> "NortonAntiVirus" -> e escolha "LiveUpdate". do sub-menu. LiveUpdate vai começar a ligar mais uma vez e você pode ver o andamento das atualizações na janela. Quando ela for concluída, você verá uma mensagem na janela que diz: "Seu sistema está atualizado".
(B) Clique em "Concluir" para fechar a janela do LiveUpdate.

Além disso, você pode por favor resposta para esta discussão e esclarecer qual a versão do Norton AntiVirus seu amigo tiver instalado e qual versão do Windows.

Tente este processo e de resposta para esta discussão e me diga se resolveu seu issue.Also, pode fazer o favor de resposta para esta discussão e esclarecer qual a versão do Norton AntiVirus seu amigo tiver instalado e qual versão do Windows.

Obrigado,
Mike

Michael York
Norton Authorized Support Team
Symantec Corporation
Old 17 de fevereiro de 2008, 17:37
Grupo Doador

.... ou melhor ainda, use a ferramenta de remoção e instalação de um produto superior.

Nortoon é bloatware menos é o melhor sistema de porcos e de recursos, bem como criar outros problemas ....... ele acabará por quebrar seu sistema e você está melhor sem ele. Também não, apesar de todas as vendas hype, é particalarly bom em detecção.

Desculpe Michael York, mas o NOD32 é um produto muito superior e muito menos exigente em recursos.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 24 de fevereiro de 2008, 05:05
Membro Grupo

Muito obrigado por todos os seus conselhos. My friend's Norton Antivirus agora está fixo (que preferiu mantê-lo), e eu tenho muito mais informação sobre os programas livres de vírus e anti eficiente. Eu realmente aprecio todos os ajudar.
Old 24 de fevereiro de 2008, 10:45
Grupo Doador

Gostaria apenas de dizer que o novo Norton, 360 e 2008, não são pesados em todos os recursos, devido a uma completa mudança na codificação. Eu concordo, 2006 foi extremamente lenta e com fome, mas estão muito melhor agora.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 27 fev. 2008, 11:32
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by KingOmega View Post
Muito obrigado por todos os seus conselhos. My friend's Norton Antivirus agora está fixo (que preferiu mantê-lo), e eu tenho muito mais informação sobre os programas livres de vírus e anti eficiente. Eu realmente aprecio todos os ajudar.
Oi King,

Fico feliz em saber que seus amigos instalação do Norton está funcionando corretamente.

Take Care,

Mike

Michael York
Norton Authorized Support Team
Symantec Corporation
http://service.symantec.com/priority
Reply

Register

Marcadores