![]() |
|
| |||
| |||
| Isto não é para o portátil que eu estou usando atualmente, mas de um amigo. Ela recentemente teve problemas com o Norton Antivirus e queria tentar uma desinstalação e instalação novamente para resolver o problema. Ela passou mal quando o Norton não instalar novamente, e ela não consegue consertá-lo. Eu vou tentar ter um ir-me hoje, mas existe alguma recomendação especial que você poderia oferecer além de disparar o seguinte site da Symantec problema? |
|
| |||
| |||
| I Para ser honesto não iria voltar para o Norton novamente, como é muito pesado de recursos e não o antivírus mais eficaz, existem melhores alternativas livres. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você ferramenta de remoção Norton para removê-lo (provavelmente não vai remover tudo porque inútil) e tente um novo antivírus gratuito como o avast ou cargas theres AVG, tomar um pico no segmento há um vírus como alguns tópicos sobre preferido livre anti V
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| AVG Anti-Virus ou antivírus Avast fará um trabalho muito melhor e são gratuitas. Eles tanto podem ser facilmente encontrados através do Google.
| |||
| |||
| Citação:
Este é o Mike da Equipa de Suporte Autorizado Norton de responder à sua mensagem. A maneira mais fácil de resolver este problema, é para remover corretamente e reinstale o Norton AntiVirus. Além disso, certifique-se que não há outros aplicativos antivírus instalado no computador, como múltiplas aplicações irá causar problemas. Por favor remova qualquer outra aplicação antivírus primeiro. Por favor, siga os passos abaixo para remover corretamente e reinstale o Norton AntiVirus. 1. Clique no link abaixo e siga atentamente as instruções para usar o Norton ferramenta de remoção: Norton Removal Tool e Instruções 2. Após a execução da ferramenta e removidos todos os produtos Norton, reinicie o computador. Entrar no Windows e execute a ferramenta uma segunda vez, e reinicie o computador novamente. 3. Quando o computador está de volta a funcionar, certifique-se que sua conexão Internet está funcionando corretamente. 4. Reinstale o Norton AntiVirus usando a mídia original. LiveUpdate será executado no final da instalação e faça o download e instalar as atualizações disponíveis. 5. Para ter certeza de que todas as atualizações de programas e arquivos de definição estão instalados, execute o LiveUpdate manualmente usando o seguinte método: (A) Clique em "Iniciar" -> "Todos os Programas" -> "NortonAntiVirus" -> e escolha "LiveUpdate". do sub-menu. LiveUpdate vai começar a ligar mais uma vez e você pode ver o andamento das atualizações na janela. Quando ela for concluída, você verá uma mensagem na janela que diz: "Seu sistema está atualizado". (B) Clique em "Concluir" para fechar a janela do LiveUpdate. Além disso, você pode por favor resposta para esta discussão e esclarecer qual a versão do Norton AntiVirus seu amigo tiver instalado e qual versão do Windows. Tente este processo e de resposta para esta discussão e me diga se resolveu seu issue.Also, pode fazer o favor de resposta para esta discussão e esclarecer qual a versão do Norton AntiVirus seu amigo tiver instalado e qual versão do Windows. Obrigado, Mike Michael York Norton Authorized Support Team Symantec Corporation |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| .... ou melhor ainda, use a ferramenta de remoção e instalação de um produto superior.
Nortoon é bloatware menos é o melhor sistema de porcos e de recursos, bem como criar outros problemas ....... ele acabará por quebrar seu sistema e você está melhor sem ele. Também não, apesar de todas as vendas hype, é particalarly bom em detecção. Desculpe Michael York, mas o NOD32 é um produto muito superior e muito menos exigente em recursos. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Muito obrigado por todos os seus conselhos. My friend's Norton Antivirus agora está fixo (que preferiu mantê-lo), e eu tenho muito mais informação sobre os programas livres de vírus e anti eficiente. Eu realmente aprecio todos os ajudar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria apenas de dizer que o novo Norton, 360 e 2008, não são pesados em todos os recursos, devido a uma completa mudança na codificação. Eu concordo, 2006 foi extremamente lenta e com fome, mas estão muito melhor agora.
| |||
| |||
| Citação:
Fico feliz em saber que seus amigos instalação do Norton está funcionando corretamente. Take Care, Mike Michael York Norton Authorized Support Team Symantec Corporation http://service.symantec.com/priority |
![]() |
|
| Marcadores |