menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Norton desgraças

Reply

Thread Tools
Old 21 out 2006, 15:03
Membro Grupo

Default Norton desgraças

Uma família amiga está tendo problemas reais com adquiridos e instalados Norton Internet Security. Random ups e bloquear a máquina de moer um impasse com o uso da CPU a 100% são ocorrências comuns, embora eu não possa encontrar a razão.

É Norton processos que são o problema como desativar Norton curas que, embora tendo em conta o facto de terem pago para o software não é uma solução ideal. Mais alguém tinha alguma coisa parecida com isto? Eu não tinha nada mas elogios por ter utilizado Norton lo há anos, mas este problema não se deve efectuar um Celeron 1.7GHz HP Lapton com 256 MB de RAM no Windows XP como ela é.
Old 21 out 2006, 15:45
Administrador Grupo

Default Norton desgraças

Citação:
Originally Posted by Cobalto
1.7GHz Celeron HP Lapton com 256 MB de RAM no Windows XP como ela é.
Windows própria necessidades 256MB RAM para funcionar. 256mb é bastante baixo em padrões de hoje, o meu PC é idêntica EMUM spec e ele vai correr em que ... assim ele faz, mas torna o PC ter uma hora só para arrancar.

Norton é conhecida por ser extremamente exigente no PC recursos, não pode e não virar perfeitamente rápido em máquinas lentas pedaços de lixo.

Se eu nunca visitar um cliente e têm Norton eu removê-lo, é merda.

Desculpe, mas eu odeio ele. O meu conselho .... tire-o e colocar algumas coisas sobre livre.

: twisted:

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21 out 2006, 15:48
Membro Grupo

Default Norton desgraças

É justo, eu vou tentar dar AVG uma vez que não defini-los de volta qualquer coisa extra, embora pessoalmente eu não posso suportar o software. Não sei porquê mas acho que ele não possui a interface intuitiva para transformá-lo de um bom software livre em uma verdadeira jóia.

Será que o trabalho, embora eu não confiar no meu trabalho de máquinas com ele pessoalmente. Se mais do que suficiente para um casual navegador web, E-Mailer e MSN usuário, no entanto:)

Obrigado pelas dicas, eu vou deixar você sabe como é.
Old 21 out 2006, 15:51
Administrador Grupo

Default Norton desgraças

Eu uso Avast máquina para todos os meus negócios e pessoais. Eu não tinha um problema com ele nunca. Sua melhor que AVG.
Old 21 out 2006, 15:58
Membro Grupo

Default Norton desgraças

Eu não posso suportar qualquer produto Norton, A minha máquina não é brilhante, mas ele funciona muito melhor sem Norton está utilizando todos os recursos.
Achei que fosse demorar anos para o computador arrancar correctamente e abertura programas foi lenta, foi só comer o meu computador!
Reply

Register

Marcadores