desmarque a caixa "Ativar Proteção Residente do AVG"" /> PC mais lento do que o mais lento coisa do mundo! - Página 2 - Suco de Computador - Fórum
menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

PC mais lento do que a coisa mais lento do mundo!

Reply

Thread Tools
Old 6 de novembro de 2008, 11:32
Moderador Grupo

Default PC mais lento do que a coisa mais lento do mundo!

AVG
Por favor, abra o AVG Control Center Programa -> dê um duplo clique sobre o "O AVG Resident Shield" componente (olha como este: ) -> Desmarque a "Ativar Proteção Residente do AVG" e salve a configuração.
Quando você precisa ativar o AVG Resident Shield, (IAA, ¬ â ¢ ll "let you know when) basta abrir o AVG Centro de Controle -> duplo clique sobre o "O AVG Resident Shield" componente -> selecionar a "Ativar Proteção Residente do AVG" e salve a configuração.

Old 6 de novembro de 2008, 11:49
Grupo Doador

Oi,
Eu desmarcada a caixa "Resident Shield Active '& alterações salvas, mas ele diz que eu ainda estou protegida Fuly & The Shield Residente ainda está ativa.
Estou na versão 8.0.175, isso está correto?
Atenciosamente,

Slime.
Old 6 de novembro de 2008, 11:50
Moderador Grupo

Você pode clique direito do escudo na bandeja do sistema e sair fora disso agora?

Old 6 de novembro de 2008, 11:56
Grupo Doador

SIM

Slime
Old 6 de novembro de 2008, 12:18
Moderador Grupo

É o scanner funcionando agora? Se não, então vamos tentar outra.

Old 8 de novembro de 2008, 07:37
Grupo Doador

Oi evilfantasy,
Desculpe a demora.
Tentou executar o Kaspersky com o AVG desligado - não é bom.
Tentei novamente com o Firewall do Windows também fora - não é bom.
Em ambas as ocasiões o scan parou em 7%.
Eu acho que vai ter que ser outro scanner.
Aguardamos a sua sugestão,
muito obrigado,

Slime.
Old 8 de novembro de 2008, 07:44
Grupo Doador

Oi novamente,
Sinto muito, mas me parece ter alterado a ordem das respostas, não sei como!

Slime.
Old 8 de novembro de 2008, 11:34
Moderador Grupo

OK, vamos tentar outro scanner.

Digitalização com Panda ActiveScan
  • Quando você está no site clique no Panda Digitalizar agora o seu PC botão
  • Uma nova janela será aberta clique na ... Verificar Agora botão
  • Digite o seu País
  • Digite o seu Estado / Província
  • Digite o seu endereço de e-mail e clique em enviar
  • Selecione Home User ou Companhia
  • Selecione as opções apropriadas de Sim ou Não para receber informação comercialização
  • Clique no Free Online Scan botão
  • Se quiser instalar um componente ActiveX que permite
  • Ela vai começar a baixar os arquivos é necessária para o exame (Nota: Poderá demorar um par de minutos)
  • Quando download estiver completo, clique em Meu Computador para iniciar o scan
  • Quando a varredura completa, se nada for detectado maliciosos, clique no Ver Relatório botão, então Salvar Relatório e guardá-lo para uma localização conveniente.
Post ActiveScan o conteúdo do relatório em sua próxima resposta.

Old 10 de novembro de 2008, 10:30
Grupo Doador

Oi evilfantasy,
ActiveScan tem finalmente terminado, ele levou quase 4 horas, com o registo que se segue;

;************************************************* ************************************************** ************************************************** ******************************
ANÁLISE: 2008-11-10 17:14:27
CONTRATANTES: 1
Malware: 8
Suspeitos: 0
;************************************************* ************************************************** ************************************************** ******************************
CONTRATANTES
Descrição Active Versão Atualizada
;================================================= ================================================== ================================================== =================
Windows Defender 1.1.4104.0 Não Sim
;================================================= ================================================== ================================================== =================
Malware
Id Description Type Active Severity Disinfectable desinfectados Localização
00139061 Cookie / Doubleclick TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ doubleclick [2] txt.
00139061 Cookie / Doubleclick TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ doubleclick [1]. Txt
00139064 Cookie / Atlas DMT TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ atdmt [1]. Txt
00139064 Cookie / Atlas DMT TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ atdmt [3]. Txt
00145731 Cookie / Tribalfusion TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ philiperibeiro [1]. Txt
00145731 Cookie / Tribalfusion TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ philiperibeiro [2] txt.
00145738 Cookie / Mediaplex TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ Mediaplex [1]. Txt
00145738 Cookie / Mediaplex TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ Mediaplex [2] txt.
00168061 Cookie / Apmebf TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ apmebf [3]. Txt
00168061 Cookie / Apmebf TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ apmebf [2] txt.
00168090 Cookie / Serving-sys TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies marca \ @ serving-sys [2]. Txt
00168093 Cookie / Serving-sys TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ mark@bs.serving-sys [2]. Txt
02891356 Trj / Spammer.ADX Virus / Trojan No 1 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Application Data \ Thunderbird \ Profiles f3nfw7ew.default \ Mail \ Pastas Lo cal \ Mail.sbd Outlook Express \ Itens Excluídos [fotos. zip] photos.scr []
Suspeitos
Sent Location i
VULNERABILIDADES
Id Severity Description i

Cabe agora perguntar-me se eu quero qualquer 'Desinfetante Aconselhamento'.
Ela diz que eu tenho 1 ameaça de médio risco com desinfecção livre & 7 ameaças perigo baixa com atenção para a desinfecção.
Quer que eu saia justa, ou devo ir para o "conselho de Desinfecção"?

Gratamente como sempre,

Slime.
Old 10 de novembro de 2008, 11:35
Moderador Grupo

É apenas cookies, exceto para este ficheiro um.

C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Application Data \ Thunderbird \ Profiles f3nfw7ew.default \ Mail \ Pastas Lo cal \ Mail.sbd Outlook Express \ Itens Excluídos [photos.zip] photos.scr []

Você precisa de esvaziar a lixeira e-mail e será ido.

Como se tudo agora?

Reply

Register

Marcadores