desmarque a caixa "Ativar Proteção Residente do AVG"" />
![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| AVG Por favor, abra o AVG Control Center Programa -> dê um duplo clique sobre o "O AVG Resident Shield" componente (olha como este: ) -> Desmarque a "Ativar Proteção Residente do AVG" e salve a configuração.Quando você precisa ativar o AVG Resident Shield, (IAA, ¬ â ¢ ll "let you know when) basta abrir o AVG Centro de Controle -> duplo clique sobre o "O AVG Resident Shield" componente -> selecionar a "Ativar Proteção Residente do AVG" e salve a configuração. |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu desmarcada a caixa "Resident Shield Active '& alterações salvas, mas ele diz que eu ainda estou protegida Fuly & The Shield Residente ainda está ativa. Estou na versão 8.0.175, isso está correto? Atenciosamente, Slime. |
|
| |||
| |||
| Você pode clique direito do escudo na bandeja do sistema e sair fora disso agora? |
|
| |||
| |||
| SIM Slime |
|
| |||
| |||
| É o scanner funcionando agora? Se não, então vamos tentar outra. |
|
| |||
| |||
| Oi evilfantasy, Desculpe a demora. Tentou executar o Kaspersky com o AVG desligado - não é bom. Tentei novamente com o Firewall do Windows também fora - não é bom. Em ambas as ocasiões o scan parou em 7%. Eu acho que vai ter que ser outro scanner. Aguardamos a sua sugestão, muito obrigado, Slime. |
|
| |||
| |||
| Oi novamente, Sinto muito, mas me parece ter alterado a ordem das respostas, não sei como! Slime. |
|
| |||
| |||
| OK, vamos tentar outro scanner. Digitalização com Panda ActiveScan
|
|
| |||
| |||
| Oi evilfantasy, ActiveScan tem finalmente terminado, ele levou quase 4 horas, com o registo que se segue; ;************************************************* ************************************************** ************************************************** ****************************** ANÁLISE: 2008-11-10 17:14:27 CONTRATANTES: 1 Malware: 8 Suspeitos: 0 ;************************************************* ************************************************** ************************************************** ****************************** CONTRATANTES Descrição Active Versão Atualizada ;================================================= ================================================== ================================================== ================= Windows Defender 1.1.4104.0 Não Sim ;================================================= ================================================== ================================================== ================= Malware Id Description Type Active Severity Disinfectable desinfectados Localização ;================================================= ================================================== ================================================== ================= 00139061 Cookie / Doubleclick TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ doubleclick [2] txt. 00139061 Cookie / Doubleclick TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ doubleclick [1]. Txt 00139064 Cookie / Atlas DMT TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ atdmt [1]. Txt 00139064 Cookie / Atlas DMT TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ atdmt [3]. Txt 00145731 Cookie / Tribalfusion TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ philiperibeiro [1]. Txt 00145731 Cookie / Tribalfusion TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ philiperibeiro [2] txt. 00145738 Cookie / Mediaplex TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ Mediaplex [1]. Txt 00145738 Cookie / Mediaplex TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ Mediaplex [2] txt. 00168061 Cookie / Apmebf TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ apmebf [3]. Txt 00168061 Cookie / Apmebf TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ marca @ apmebf [2] txt. 00168090 Cookie / Serving-sys TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies marca \ @ serving-sys [2]. Txt 00168093 Cookie / Serving-sys TrackingCookie No 0 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Cookies \ mark@bs.serving-sys [2]. Txt 02891356 Trj / Spammer.ADX Virus / Trojan No 1 Yes No C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Application Data \ Thunderbird \ Profiles f3nfw7ew.default \ Mail \ Pastas Lo cal \ Mail.sbd Outlook Express \ Itens Excluídos [fotos. zip] photos.scr [] ;================================================= ================================================== ================================================== ================= Suspeitos Sent Location i ;================================================= ================================================== ================================================== ================= ;================================================= ================================================== ================================================== ================= VULNERABILIDADES Id Severity Description i ;================================================= ================================================== ================================================== ================= ;================================================= ================================================== ================================================== ================= Cabe agora perguntar-me se eu quero qualquer 'Desinfetante Aconselhamento'. Ela diz que eu tenho 1 ameaça de médio risco com desinfecção livre & 7 ameaças perigo baixa com atenção para a desinfecção. Quer que eu saia justa, ou devo ir para o "conselho de Desinfecção"? Gratamente como sempre, Slime. |
|
| |||
| |||
| É apenas cookies, exceto para este ficheiro um. C: \ Documents and Settings \ Marcos \ Application Data \ Thunderbird \ Profiles f3nfw7ew.default \ Mail \ Pastas Lo cal \ Mail.sbd Outlook Express \ Itens Excluídos [photos.zip] photos.scr [] Você precisa de esvaziar a lixeira e-mail e será ido. Como se tudo agora? |
![]() |
|
| Marcadores |