![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, ter se livrado de todo o lixo de correio electrónico. Eu só tenho alguns em minha caixa de entrada agora. Computador ainda é muito, muito lenta e possivelmente ficando mais lento! Atenciosamente, Slime |
|
| |||
| |||
| Oi novamente, Eu apenas tentei atualizar o meu AVG e levou três tentativas. Ele inicialmente me disseram que eu não tive o suficiente "memória livre. Será isto relevante? Provavelmente não, mas eu já atingiu a «agarrado em tempo de palhas '! Atenciosamente, Slime. |
|
| |||
| |||
| Já fez a limpeza de disco e um defrag ultimamente? |
|
| |||
| |||
| Oi, acaba de fazer uma limpeza de disco e agora estou fazendo um de-frag. Eu tenho atualmente 83% de espaço livre no meu disco rígido. De-Frag pode levar para sempre, apresentará um relatório logo que, Posso usar o meu PC durante um de-frag? Slime. |
|
| |||
| |||
| Esqueci de mencionar, eu tentei correr Kaspersky esta tarde, mas falhava na fase de actualização, que me impediu de tentar fazer a varredura. Não sabe a importância de que, nenhum talvez? Slime. |
|
| |||
| |||
| Oi evilfantasy, de-frag é completo ........... nenhuma mudança! Eu tenho certeza que meu PC está a ficar mais lento, especialmente quando os pedidos de abertura e de encerramento. Se eu tentar abrir dois aplicativos que parece demorar uma eternidade. Todos os pensamentos, muito obrigado, Slime. |
|
| |||
| |||
| Você consegue ver alguma coisa no Gerenciador de tarefas que está usando uma grande quantidade de recursos? |
|
| |||
| |||
| Oi, Task Manager é um pouco de um desconhecido para mim. Em processo de Processos guia mostra o uso da CPU 'System Idle @ 98. Nada parece ir acima de 02. Sob a guia Desempenho, enumera três valores na rubrica de "totais". Manipula ... 11288 (variando um pouco), Tópicos ....... 509 (Variando também), Processos ... 40. (Quando eu tinha quatro progs aberto, mas nenhuma execução). Kaspersky Scan ainda pára em 7%, embora o Gerenciador de Tarefas ainda lista como Running & Java Console aparece no início da varredura. Eu fechá-lo. Desculpe incomodá-lo com informações que podem ser irrelevantes ........ ou é? Em antecipação, Slime. PS Qualquer outro ponto de fazer log HJT? |
|
| |||
| |||
| Evilfantasy Desculpe, mais informações. Encerre ......... Re-start acaba de ter 12 minutos. Levou 2 minutos para abrir o Internet Explorer. Got 4 mensagens flashed up from Resident Shield sobre spyware, mas eles vieram e foi antes de eu poder lê-los corretamente! Atenciosamente, Slime. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| pesaroso mas mas você poderia postar seu computador spec se você não é? também uma verificação de erro de disco vai ajudar para iniciar uma verificação de erro de disco faça o seguinte iniciar-meu computador-escrever clique no drive C:, em seguida, clique em propriedades, clique na guia Ferramentas, clique em CHECK verificação de erro agora colocar uma marca em ambas as caixas de seleção (corrigir automaticamente) e (procurar e tentativa) em seguida reinicie o PC e aguarde a verificação ser concluída Se tiver mais que um disco rígido fazer o mesmo com eles também também o meu site tem uma página com instruções sobre como Speedup seu PC mais http://mypcbuild.piczo.com/speedupyo...linkvar=000044 hope this helps