![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, novo usuário. Só pensando ... Eu estou sendo bastante paranóico eternamente preocupado com a segurança de computadores e similares. Eu atualmente executado (ter instalado) bastante alguns programas anti-malware. Estes incluem Avira AntiVir, AVG Free, AVG Anti-Spyware, Comodo Firewall Pro, Threat Fire & Spyware Doctor (PC Tools). Também AVG Anti-rookit livre & Hi-jack presente (o que eu correr e dar uma olhada infrequentemente.) Trata-se de correr e atualizar com freqüência, muito raramente faço para detectar alguma coisa a sério nociva. Geralmente, Se eu sempre encontrar qualquer coisa normalmente é inofensivo adware etc Basicamente o que eu gostaria de saber é, estou bastante fortemente protegida? É o que eu tenho suficiente? Se não, quais os passos eu posso tomar? (Ex. Anónimos surf cliente, seria fornecer mais protecção?) Estou tão ciosos tecnicamente não sejam titulares de volta, com todas as respostas. Conselhos muito apreciada! Cheers, LB. ![]() * Nota: não vou ter problemas com o sistema perf. ou líquido navega velocidade. Estou usando uma máquina final e bastante elevado de gordura canalização. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo aos fóruns! Você não pode nunca ser 100% protegida, mas existem algumas definates que você pode ter em consideração quando ainda proteger o seu PC. Aconselho usar adblockplus se você estiver usando o Firefox. Se você usar um navegador diferente, mudar para o Firefox. Existem métodos como IESpyAd que basicamente anúncios mais de 1000 sites bloqueados para a sua lista, que pode ajudar muito bloqueando um site malicioso inesperadamente. Você também pode alterar suas configurações de segurança do seu navegador para pedir-lhe sempre que você deseja executar activeX conteúdo, uma vez que estes podem ser tão letal como executando um anônimo. Exe. Alguns programas eu consideraria instalando seria Ad-Aware, Spybot Search and Destroy, SpywareBlaster e, possivelmente, CCleaner. No final do dia, o melhor eo pior é uma ameaça à segurança do usuário - se tem muito cuidado com o que e onde procurar, juntamente com a segurança adicional que você gosta, você geralmente é segura.
|
| |||
| |||
| Cheers Gaz. (Eu já uso Firefox) Eu realmente tinha o Ad-Aware em por um tempo que passou, esqueci de mencionar. Tenho tido o seu conselho e baixado os outros utilitários que você mencionou, elas parecem som. Não encontrou quaisquer infecções que eu não ver como antes de mais, mas é bom saber que tenho uma abundante e abrangente Arsenal de anti-malware utilitários à minha disposição. [Criptologia é o meu forte por isso sei bem como a maioria que você pode nunca ser 100% segura!] Enfim, muito obrigado pelo conselho e as recomendações. ![]() LB. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lol Eu só uso kasperski
|
| Marcadores |