![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi pessoal
Acabo movida uma carga de arquivos de unidade G a H e reformatadas unidade G usando janelas de propriedades do ecrã, depois eu voltei na unidade G, e encontrou uma pasta chamada recycler, Então, o que é esta pasta está fazendo no meu carro após a formatação-lo? devo voltar a formatar a unidade novamente com G pq magia? ou será que magicamente aparecem em outra unidade ou gen é um programa ou não? spybot ou ad-aware dont pick up nada nem Spy Sweeper ou nortons devo deixar esta pasta como está? ou será que eu tenho um problema pessoal? Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| ok thanks e nada de se preocupar com a então muitos thx |
|
| |||
| |||
| Não se preocupar com nada. Windows gerencia-los, mas é bom para executar CCleaner diárias para acelerar o processo junto. |
|
| |||
| |||
| ok thx muitos correrão CCleaner um pouco mais frequentemente, em seguida, cheers seu um diamante |
![]() |
|
| Marcadores |