![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Todos, I've been looking Registro em programas de limpeza e fiquei me perguntando se alguém pode me dar alguns conselhos sobre a forma como eles funcionam, antes de eu gastar o dinheiro para comprar um. Aqui está o link para o que um im olhando, se alguém poderia ajudar-me que seria incrível! http://dacure.regfix.hop.clickbank.net/ Obrigado DC |
|
| |||
| |||
| NÃO ir lá !!!!!!!!!!!!!!: D Desculpe didnt dizer aos berros:) tecnólogo como um amigo do meu disse que você poderia também ter um martelo para o seu PC |
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta! Eu vai incomodar com esses programas mais:) |
|
| |||
| |||
| Honestamente não são vale o dinheiro Não haverá vantagem para arrumar o registro Se você estiver executando o XP faz um bom trabalho de manutenção é ordenadas |
|
| |||
| |||
| concordo totalmente com bm ....:) o único registro app eu uso é chamado ntregopt ..... não toque em qualquer do registo, que se limita a atravessa e comprime-o, eliminando todos os espaços vazios entre as teclas que foram adicionadas / suprimidas ao longo do tempo. Ele melhorou arrancar o meu tempo por cerca de 30 segundos. Mas, na medida do real vai limpar registro, que deve ser feito à mão, e por alguém que é treinado na mesma. Gastar dinheiro em um só é arremessando-a fora. Existe uma razão específica que você está preocupado com o seu registro? obrigado v |
|
| |||
| |||
| freeware CCleaner é agradável e seguro. |
|
| |||
| |||
| Só se você não usar a correção questões guia: p |
|
| |||
| |||
| y fez u enfrentam problemas? Eu nunca ter no XP ou Vista. |
|
| |||
| |||
| Nem eu mesmo, mas eu tenho visto CCleaner tornar um pc inútil: D Eu uso-o agora e novamente, mas prefiro ATF limpo |
|
| |||
| |||
| ditto. CCleaner realmente toca e manipula o registro, que não ATF. Por isso que eu prefiro ATF, CCleaner e porque tem a possibilidade, porém remota, de fazer um belo caro papéis da sua máquina. :) |
![]() |
|
| Marcadores |