![]() |
|
| |||
| |||
| Boa noite, eu gostaria de saber se alguém poderia ajudar. Tenho recentemente retirado de um cavalo de Tróia com a ajuda de EVILFANTASY mas não foram capazes de remover as ferramentas reais que removeu o trojan e spyware, em primeiro lugar. Eu tenho atualmente instalado no computador: SUPERAntiSpyware Ccombofix SDFix ATF limpo Tentei baixar "Oldtimer - moveit" para remover o anterior, mas que não iria baixar, devido a um erro de system32. Many Thanks Chris |
|
| |||
| |||
| se você tentar desinstalar a partir do menu de desinstalação no painel de controle? Isso seria um bom começo. Em seguida, vai para a pasta dos programas e estão em busca de um programa de desinstalação. Depois que um bom programa antiquado TweakUI possam ajudar a resolver o seu problema. Quanto ao seu download. Certifique-se de que o download foi bem sucedido e que você baixou a versão mais recente e que é na verdade um win32 executável. |
|
| |||
| |||
| Graças Dice, na verdade eles não aparecem no painel de controle adicionar remover zona do programa e assim não há, obviamente, uma outra maneira de se livrar deles Um programa TweakUI? Nunca ouvi falar disso antes, mas eu vou fazer uma pesquisa. O proeblem é o download não foi bem sucedida, por algum motivo ou outro! Tudo o mais que eu tentei baixar eu não tive um problema com |
|
| |||
| |||
| Como eu disse, também poderia ser um executável dentro da pasta de desinstalação do programa. Cidinho e acho que é um programa de ajuste bom. Depois, há a possibilidade de que o programa não precisa desinstalar e só precisa de um bom pontapé de arranque para eliminar o lixo pode |
|
| |||
| |||
| Eu verifiquei que não houve e, infelizmente, existe alguma maneira eu bandeira pode esta discussão para que um administrador pode olhar para ele? Ou será que eu espero apenas que eles fazem? Eu só aderiu recentemente. |
|
| |||
| |||
| Eles têm mais provável, então olhou para ele e simplesmente não respondeu |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe, é óbvio que não é uma grande coisa para que eu mudei o desktop atalhos para uma pasta em meus documentos, desta forma, ninguém deve ir clicando! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você não excluir os arquivos na pasta Arquivos de programas sob o nome e, em seguida, elimine as chaves de registro?
| |||
| |||
| Dice14u foi proibido? Bit de um choque, eu suponho que era fazer com a má conduta |
|
| |||
| |||
| Desculpe eu ter sido afastado por alguns dias. Se a ajuda é ainda necessária a deixe-me saber e vamos mergulhar e ver o que podemos fazer. deixe-me saber o que os programas que você está tentando remover. EF. |
![]() |
|
| Marcadores |